Fotos
Figuras públicas assinalam o Dia do Pai

Nacional

Leia também as mensagens que escreveram para os progenitores

Qui, 19/03/2015 - 00:00

Assinala-se hoje, dia  de março, o Dia do Pai e são várias as figuras públicas que estão a assinalar a data nas redes sociais, fazendo uma homenagem aos progenitores ou aos pais dos seus filhos.

 

Veja aqui as imagens partilhadas e leia as mensagens:

 

Inês Simões: “O homem da minha vida é o meu pai. Está sempre comigo, é ele que me levanta do chão quando caio. O meu grande apoio hoje e sempre, mesmo quando faço asneiras. E faço bastantes. Nunca me falhou. Nunca me desiludiu. Mal ou bem está sempre lá, nunca me deixa faltar nada. Nem a mim nem a ela. A neta. A estrela dos olhos dele. Tudo o que sou devo-o a ele. O meu espírito lutador e de mãe galinha e protecora herdei dele. O de frieza também. Mas uma frieza superficial. Depois desse limite passado, não há mais limites. O homem da minha vida é o meu pai. Feliz dia do pai.” 

 

Eduardo Beauté, que está a dedicar o dia aos filhos: “Podem passar 10, 20, 30 anos... estarei sempre aqui para vos amar, vos ouvir, vos entender, vos guiar, vos fortalecer, para vos dar colo... Vocês nunca estarão sozinhos! Serei para sempre o vosso pai e vocês serão sempre a luz que me ilumina, o ar que respiro, eternamente os meus bebés”. 

 

Diana Chaves: “O meu foi, e continua a ser, um guerreiro. Foi um homem capaz de nos ensinar a ser mulheres, às três. Sabes o quanto significas para mim, para as manas, e para todos os que te adoram. Gosto muito de ti, pai.” 

 

Sara Esteves Cardoso: “ Obrigada por este Amor gigante de cumplicidade infinita ! Amo-te Pai !” 

 

Rita Pereira: "'O teu pai é um gato!', 'O teu pai é um bacano!', 'O teu pai é mesmo boa pessoa!', [...] Isto são algumas das coisas que ouço diariamente sobre ti, e todas elas são verdade. Agora o que estas pessoas não sabem é que tu és muito mais do que isto. Tenho tanta sorte em ser tua filha, tenho tanto orgulho da educação que me deste, tenho orgulho de poder dizer que és o meu melhor amigo, meu confidente, meu ídolo e quando for grande quero mesmo ser como tu! E porque é que ao longo destes anos escondo a tua cara?! Porque quero que sejas só meu! Amo-te muito Pappy! E feliz dia (todos os dias) do pai!”

 

 

Marta Cruz: “'Pai...Pode ser que daqui algum tempo haja tempo pra gente ser mais, muito mais que dois grandes amigos, Pai e Filha talvez! Pai...Pode ser que daí você sinta qualquer coisa entre esses 20 ou 30 longos anos em busca de paz. Pai...Pode crer eu 'tô bem, eu vou indo, 'tô tentando vivendo e pedindo com loucura pra você renascer!Pai...Eu não faço questão de ser tudo, só não quero e não vou ficar muda p'ra falar de amor pra você. Pai... Senta aqui que o jantar tá mesa. Fala um pouco tua voz 'tá tão presa, nos ensina esse jogo da vida, onde a vida só paga pra ver. Pai, me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais aquela criança que um dia morrendo de medo, nos seus braços você fez segredo, nos seus passos você foi mais eu!! Pai, eu cresci e não houve outro jeito, quero só recostar no teu peito p'ra pedir pra você ir lá em casa e brincar de vovô com minhas filhas no tapete da sala de estar... Pai...Você foi meu herói, meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo, nem você, nem ninguém 'tá sozinho: Você faz parte desse caminho que hoje eu sigo em paz"!!! "Feliz" dia do Pai'”

 

 

Núria Madruga agradeceu ao marido por ser um bom pai: “Podia nem dizer nada, os sorrisos deles dizem tudo. Mas o meu, atrás da máquina fotográfica é de orgulho, pela família que tenho e por ter escolhido o melhor pai para os meus filhos. Feliz dia Meu Amor.  Temos um amor gigante por ti. Feliz dia também para o meu pai, que é também um excelente avô. Obrigada. Feliz dia a todos os pais!” 

 

Isabel Figueira: “Amo-te incondicionalmente... Obrigada por seres o meu herói e dos meus filhos... Feliz dia do pai!”

Cláudio Ramos: “A fazer-me um pai Feliz desde 2002”

 

Barbara Taborda: “Ao meu Pai , pintarolas, reguila , resmungão, benfiquista, Pai e Avô babado , sempre ao nosso lado nos bons e maus momentos uma grande beijoca de dia do Pai”

 

Gustavo Santos: “Feliz dia, Pai! A principal lição que aprendi contigo diz respeito ao mérito e à capacidade de trabalho. Obrigado por me teres ensinado que nada cai do céu e a depender de mim desde cedo. Obrigado por nunca me teres facilitado nada de forma gratuita e por, sistematicamente, me teres premiado o esforço e o mérito. Foi também graças a ti que hoje sou aquele guerreiro em quem tens tanto orgulho. Estamos juntos meu querido! Amo-te.”

 

Carminho: “Querido Pai, vivam os bons clichês e que este dia sejam todos os dias... Beijos para todos os pais!”

 

Raquel Strada: “Sempre com uma foto à mão para dias de comemoração ??. Agora a sério. Feliz dia do Pai. Não sei como se diz pai em chinês, mas sei que o amor não tem nacionalidade. Onde quer eu esteja... Gosto muito de si.”

 

Fotos: DR 

Siga a Revista VIP no Instagram