A mulher do treinador do Benfica viu as luzes dos holofotes da fama incidirem sobre si quando o marido passou a treinar os encarnados. Pouco tempo depois de realizar o sonho de treinar o Benfica, Rui Vitória realizou o sonho de ser pai de um menino. Algo que conseguiu ao lado da mulher da sua vida. Isto fez com que a maioria das imagens da professora de educação física mostrassem a mulher do treinador grávida. Dez meses depois de ter sido mãe pela terceira vez, elegância de Susana Barata é o destaque da noite.

Dez meses depois do nascimento de Santiago (o casal é ainda pai de Joana e Matilde. Rui Vitória é ainda pai de Mariana, fruto de uma relação anterior) Susana Barata já recuperou a silhueta que tinha antes de engravidar. E a elegância da mulher do treinador do Benfica acabou por ser o grande destaque da noite em que se realizou um jantar especial. Que serviu para festejar a inédita conquista do tetracampeonato dos encarnados.

Susana Barata é o grande pilar de Rui Vitória

Vários dirigentes surgiram acompanhados pelas mulheres ou namoradas. Foi o caso de Rui Vitória, que chegou acompanhado por Susana Barata. Assim que o casal saiu do carro, a professora de educação física tornou-se no centro das atenções. Em parte devido à sua elegância e silhueta invejável. Mas também devido ao decote sensual que exibiu. 

Mais notícias sobre a festa benfiquista aqui. 

Texto: Bruno Seruca | WIN; Fotos: Tito Calado

Siga a Revista VIP no Instagram