A festa de aniversário da filha de Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira
O bolo que não cabe nas fotos e os pormenores de cortar a respiração

Nacional

A festa do primeiro aniversário de Alice, filha de Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira, foi memorável. O bolo era tão grande que nem cabe nas fotografias. Espreite todos os detalhes do evento

Seg, 03/06/2019 - 10:36

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira prepararam uma festa memorável para o primeiro aniversário da filha, Alice. Tudo foi pensado ao pormenor para impressionar. O bolo, por exemplo, era tão grande que quase não cabe nas fotografias. Tinha cerca de oito andares e foi inspirado na história infantil Alice no País das Maravilhas

Nas redes sociais, foram publicadas várias fotografias da festa inesquecível de Alice. Andreia Rodrigues mostrou o momento do corto do bolo, assim como vários pormenores da decoração. A festa aconteceu no Villa Tamariz Utopia, no Estoril, com catering do Penha Longa.

«É difícil descrever o carinho que temos sentido nestes dias, por nós e pela nossa Alice! Obrigada a todos os que estão desse lado e nos acompanham! Obrigada aos amigos, que estão lá sempre!», agradeceu a mulher de Daniel Oliveira nas redes sociais. A organização do evento ficou a cargo da Love is My Favorite Color. Já o bolo tem assinatura da empresa Limão Festas com Charme.  

«A altura deste bolo não cabe nesta foto. Mas fica com uma ideia da dimensão. É muito bom ver nosso trabalho apreciado», partilhou a empresa de cake design. 

Alice, filha de Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira, completou o primeiro ano na quinta-feira, dia 30 de maio.  «Não sei se ser pai é o melhor da vida. Sei que ser pai da Alice é! Um ano de ti, meu amor», escreveu o diretor geral de Entretenimento e programas da SIC no dia mais especial de todos. 


«E já passou um ano... Um ano de ti, Alice! Um ano de amor que não cabe nas palavras! Obrigada filha, por me teres escolhido! Amo-te», declarou, por seu lado, a apresentadora da SIC.


Percorra a galeria para ver as fotos com todos os pormenores desta festa!

VEJA TAMBÉM: Andreia Rodrigues assume que esteve perto da morte 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais  

Siga a Revista VIP no Instagram