Fernando Rocha
Declara-se à mulher em data especial: «tenho uma Deusa que olha por mim»

Nacional

Fernando Rocha declara-se à mulher, Sónia, em data especial, e agradece-lhe o apoio incondicional. Recorde-se que o humorista está infetado com o novo coronavírus

Sáb, 04/04/2020 - 9:45

Fernando Rocha é dos rostos portugueses que está infetado com Covid-19 e, sob o cuidado da mulher, Sónia Macedo Rocha, encontra-se em casa, isolado num quarto, a recuperar.

Este sábado, 4 de abril, o casal assinala 21 anos de casamento e Fernando Rocha escreveu uma declaração de amor à mulher nas redes sociais, onde acabou por lhe agradecer o apoio incondicional.

«04-04-1999. Dia que nos casamos. Faz hoje 21 anos, tu sempre me acompanhaste, apoiaste em todas as batalhas e, nesta minha última batalha contra o covid19, sempre tiveste ao meu lado, sabendo que eu estava contaminado, entravas no quarto para me levar a comida. Santos? Anjos? Para quê se eu tenho uma Deusa que olha por mim. Amar é cuidar e tu sempre colocaste o meu benefício à frente dos teus e isso é de uma grandeza humana que não é para todos», começou por escrever na legenda de uma fotografia onde ambos surgem a ver o pôr-do-sol.

«Amo-te até rebentar com tudo»

«Parabéns meu amor, pelos 21 anos de casada. A nossa Catarina veio só em 2004, mas o nosso primogénito Diogo foi ao nosso casamento, sempre tão discreto que ninguém se apercebeu da presença dele, mas também tu grávida dele tinhas menos barriga que eu agora, mas isso agora é outra história», brincou. 

Para terminar, Fernando Rocha disse à mulher o quanto a amava. «Amo-te deusa feliz, amo-te até rebentar com tudo.»

Veja tudo na nossa galeria de fotos.

«Foram febres, tosse, vómitos e fraqueza. Eu estava muito debilitado»

Esta quinta-feira, 2 de abril, o humorista falou com Cristina Ferreira e revelou que os artistas que viajam muito para as comunidades portuguesas «correm muito risco de contágio do covid-19». «Eu, numa semana, estive em cinco aeroportos».

Fernando Rocha regressou ao nosso País a 14 de março e, desde então, manteve-se em quarentena voluntária. Apesar de confessar que «não estava tranquilo em relação ao contágio», sentia-se bem por não revelar qualquer sintoma.

«Eu não tinha nada. O que é certo é que o vírus, depois de entrar no corpo de uma pessoa, só 14 dias depois é que se manifesta, com febres. No meu caso foram febres, tosse, vómitos e fraqueza. Eu estava muito debilitado», conta.

Sobre a mulher, Sónia, disse: «Está sempre a proteger-me, está sempre a perguntar se eu preciso de alguma coisa. Ela arrisca mesmo. Para o meu bem ela acaba por arriscar a saúde dela, o que não está certo. Mas ontem, fez um exame e deu negativo. Portanto, está tudo bem com ela», confidencia, referindo que a mulher viajou e esteve nos mesmos locais que ele, não contraindo o vírus.

A viver o décimo dia depois de descoberto o contágio, o humorista diz já não estar a tomar a medicação e que apenas se encontra «isolado no quarto» por precaução. Tem ainda «mais quatro dias para “matar o vírus”» – completando os 14 dias -, «depois mais 15 dias sem sair de casa que é para fazer um novo teste» e aí, caso dê negativo, está cura e já pode sair à rua.

Texto: Joana Dantas Rebelo e Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia as revistas sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram