Fernanda Serrano
Substitui Fátima Lopes nas tardes da TVI

Nacional

Fernanda Serrano abraça novo desafio na TVI.

Qua, 26/06/2019 - 12:12

Fernanda Serrano poderá ser a substituta de Fátima Lopes no programa A Tarde É Sua, da TVI, quando a apresentadora se ausentar para gozar as férias de verão, por exemplo.

Quem o avança é a TVmais, citando uma fonte próxima do canal de Queluz de Baixo. 

«A Fernanda esteve na emissão especial dos 50 anos da Fátima e correu muito bem, por isso, decidimos testá-la quando a Fátima não está», começa por afirmar a pessoa em questão. «A Leonor Poeiras nem sempre pode fazer as férias da Fátima, ou os dias em que ela se ausenta, e a Ana Sofia Martins está em Londres, logo, temos de arranjar uma outra susbstituta», continua.

Numa altura em que se encontra a passar por uma fase complicada devido ao divórcio de Pedro Miguel Ramos, com quem esteve casada 15 anos, Fernanda foca-se na carreira e prepara-se para enfrentar este novo desafio. A mesma publicação revela ainda que a atriz tem estado a receber formação nos bastidores do programa da tarde. 

Helena Frojaz, diretora de comunicação da Media Capital, também falu à TV7 Dias onde revela que a estação gosta de dar oportunidades a caras novas. «Como é próprio da TVI, damos oportunidade às pessoas. A Fernanda quando começou, foi como apresentadora», revela.

«É um mulherão»

Pedro Teixeira é um dos protagonistas da nova série da TVI, Amar Depois de Amar, que se estreou no passado dia 17 de junho. Na ficção, o ator de 38 anos faz par romântico com Fernanda Serrano, de 45, dando vida a Miguel e Laura Macedo. 

A trabalhar juntos pela primeira vez, Pedro Teixeira admite que «não conhecia a Fernanda». «Conhecia-a deste tipo de eventos, da TVI, mas sempre tive uma admiração muito grande por ela. Sempre que a via era aquela coisa ‘olha a Fernanda Serrano’, e ela sempre que passava por mim fazia assim um sorriso», revelou. 

«A Fernanda para além de ser uma belíssima atriz é uma pessoa que está sempre bem disposta, é uma alegria, é um mulherão. Mesmo nos dias em que eu não estou muito bem, saio do estúdio e chego a casa com um sorriso de orelha a orelha. É uma maravilha, só tenho de agradecer à TVI», disse, mostrando-se radiante com este novo projeto.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram e Impala 

 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram