Fernanda Serrano
Sem aliança, justifica ausência do marido

Nacional

Fernanda Serrano voltou a dedicar-se aos livros. Esta quarta-feira, 29 de maio, a atriz lançou o seu segundo livro, que escreveu com o coração e no qual faz uma viagem pelo seu percurso pessoal e profissional.

Qui, 30/05/2019 - 14:45

Fernanda Serrano apresentou o seu segundo livro, «Viva a Vida», no qual fala sobre o seu percurso enquanto mulher, mãe e atriz. Para a ocasião, a mulher de Pedro Miguel Ramos reuniu alguns amigos e familiares, num evento aconteceu esta quarta-feira, 29 de maio, e contou com a presença de algumas figuras conhecidas como Sofia Ribeiro, Maria Henrique e Ana Brito e Cunha

Porém, houve uma a ausência que se fez sentir neste dia tão importante para a atriz. Fernanda Serrano apareceu sem a aliança de casamento e sem Pedro Miguel Ramos. Apesar de este ser um objeto que a atriz deixar muitas vezes em casa, a questão que saltou à vista dos presentes foi a falta do marido.

Questionada sobre a ausência do marido neste dia tão especial, Fernanda Serrano justifica com poucas palavras. «Está com os filhos», afirma, simplesmente, a atriz.

Segundo explica, Pedro teve de ficar em casa a tomar conta dos filhos: Pedro Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana, uma vez que os avós (e pais da atriz), Ercilia e Jaime Serrano, viram bem de perto mais um sucesso da filha.

No entanto, embora os filhos e os pais já tenham dado uma espreitadela pelo livro, Pedro Miguel Ramos ainda não o leu. «O Pedro ainda não leu o livro, isto é um pré-lançamento. Foi um processo muito solitário. Só quando o libertamos para o público é que o libertamos para um todo», explica.

Coincidentemente, o nome do empresário não aparece ao longo do livro. O que a atriz esclarece: «Nós sempre resguardámos a vida pessoal e é assim que continuamos a fazer».

Só há uma pequena exceção. O nome de Pedro Miguel Ramos dá início a este livro. Fernanda Serrano fez questão de lhe dedicar a obra inteira. «Ao meu trevo de quatro folhas, os meus quatro maravilhosos filhos, motor da minha vida. A quem mos ofereceu. Aos meus pais, meus grandes exemplos de vida. À minha família, que está sempre cá para me apoiar. Aos meus amigos que são a extensão de família que eu escolhi. E a todos, os que estão sempre aí, desse lado, com um sorriso para me oferecer e um carinho infindável», lê-se na primeira página.

Os rumores do fracasso

Desde 2017 que muitas têm sido as notícias que dão conta de uma possível separação entre Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos. O simples facto de a atriz surgir em público sem aliança leva a que os rumores se tornem cada vez ainda mais fortes.

Também a ausência de Pedro Miguel Ramos em eventos públicos, como aconteceu esta quarta-feira, 29 de maio, na apresentação do seu segundo livro. O facto de ambos fazerem vidas separadas, tal como foi noticiado pela Nova Gente, leva a que por várias vezes se pense que a união entre os dois pode não estar a passar pelos melhores dias.

Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: Helena Morais e Impala

Siga a Revista VIP no Instagram