Fernanda Serrano
Revela o que mais lhe custa suportar durante a quarentena

Nacional

Fernanda Serrano começou a quarentena antes que ela fosse decretada, para proteger quem mais ama: os filhos e os pais. Mesmo que isso signifique ficar longe dos seus maiores apoios

Qua, 15/04/2020 - 10:17

Fernanda Serrano foi das primeiras a manifestar-se a favor do isolamento. Fernanda Serrano defende que agora “o que podemos fazer é mantermos a calma, ficarmos em casa, confiar nos nossos profissionais de saúde, cuidar dos nossos grandes amores com muito amor e paciência”. É isso que a atriz está a fazer pelos filhos – Santiago, de 15 anos, Laura, de 12, Maria Luísa, de dez, e Caetana, de quatro – e pelos pais. Aliás, o seu maior sacrifício é estar longe do pai, Jaime Serrano, e da mãe, Ercília Serrano, os pilares da sua vida e as pessoas que mais a têm apoiado em tudo o que tem passado nos últimos tempos. 

Fernanda Serrano, que contou à VIP como têm sido estes dias de isolamento com os quatro filhos e o que pensa desta situação da qual não há memória, “furou” a quarentena apenas para participar, no passado Domingo de Páscoa, na emissão Nunca Desistir, uma campanha solidária à qual a TVI se uniu.

VIP – Como está a ser gerir quatro filhos com idades distintas?
Fernanda Serrano – Com muita calma, pois também eles estão muito apreensivos e preocupados com o estado do Mundo. Estamos, para já, bastante ocupados com afazeres domésticos e temos passado todo o tempo a fazer tarefas em conjunto. Temos aproveitado, no bom sentido, todos estes momentos para nos desfrutarmos ainda mais. 

Não perca a entrevista de Fernanda Serrano na nova edição da revista VIP, que esta semana chega às bancas dentro da Nova Gente. 

 

Visite a Loja das Revista e compre as suas revistas preferidas!  

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

Siga a Revista VIP no Instagram