Fernanda Serrano
O trunfo da TVI para combater Cristina Ferreira e Fernando Mendes

Nacional

Fernanda Serrano está de regresso à apresentação de um programa na TVI.

Sex, 30/08/2019 - 12:00

Fernanda Serrano está de regresso à apresentação de um programa na TVI, depois de ter assumido, recentemente, o comando de A Tarde É Sua durante as férias de Fátima Lopes

A protagonista da série Amar Depois de Amar é a anfitriã, a partir de dia 2 de setembro, de O Resto É Conversa, a nova rubrica do programa das tardes da estação de Queluz de Baixo. Este novo espaço fala sobre a atualidade e conta com a presença da economista e jornalista Helena Sacadura Cabral, da atriz Sílvia Rizzo, do comediante Carlos Moura e de um convidado diferente todos os dias.

A ex-mulher de Pedro Miguel Ramos não vai ter tarefa fácil, num horário em que a TVI tem vindo a estar cada vez mais depauperada no que toca a audiências. A atriz vai enfrentar concorrência de peso: na SICPrémio de Sonho, conduzido por Cristina Ferreira e, na RTP1, o atual líder do acesso ao prime time, O Preço Certo, com Fernando Mendes.

Carlos Moura acompanhou Fátima Lopes na mudança da SIC para a TVI 

Carlos Moura é o rosto menos conhecido deste grupo mas é um dos elementos de maior confiança de Fátima Lopes. Moura é editor do formato A Tarde É Sua, tendo acompanhado a apresentadora na mudança da SIC para a TVI em 2010.

O Resto É Conversa vai ser transmitido na TVI de segunda a sexta entre as 19h00 e as 20h00. «Será um programa de conversa descontraída e divertida, onde vamos falar de tudo: o que marca a atualidade, de temas menos e mais surpreendentes, do que se fala na rua e nas redes sociais, de ideias e imagens que marcam cada dia», explica Fernanda Serrano através de um comunicado enviado pelo canal.

Segundo a mesma, a rubrica segue apenas uma regra: «A abordagem feliz das coisas da vida». 

Assista ao vídeo promocional:

- Fernanda Serrano: Os momentos divertidos das primeiras férias com os filhos após o divórcio 

Texto: Inês Borges; Fotos: TVI, Arquivo Impala e DR 

 

Siga a Revista VIP no Instagram