Fernanda Serrano
Feliz e em biquíni em férias paradisíacas após o divórcio

Nacional

Fernanda Serrano está de férias num destino paradisíaco e mostra-se feliz, em biquíni, depois de ter oficializado o divórcio com Pedro Miguel Ramos.

Seg, 15/07/2019 - 16:30

Fernanda Serrano partilhou no Instagram esta segunda-feira, dia 15 de julho, uma fotografia das férias. A atriz, de 45 anos, está a passar uns dias num destino paradisíaco e aparece de biquíni amarelo numa praia de águas transparentes. Mostra-se feliz e de bem com a vida após o divórcio.

«Miúda no paraíso», escreve na legenda da fotografia. Rapidamente a publicação se encheu de elogios dos fãs: «linda e maravilhosa», «’bora lá ser feliz, a vida tem muita coisa boa para dar. É isso mesmo, Fernanda, olhar em frente e seguir feliz para a vida», «linda, que a vida te sorria tranquilamente». 

Também o ator Tiago Almeida deixou um comentário na fotografia da amiga: «onde é esse paraíso, miúda?», pergunta curioso.

A atriz acabou esta semana as gravações da novela Amar Depois de Amar, da TVI, e está agora a aproveitar as férias. Pensa-se que terá levado com ela os filhos para aproveitar uns momentos em família, pela primeira vez sem o ex-companheiro.

Veja a fotografia de Fernanda Serrano na nossa galeria.

O divórcio com Pedro Miguel Ramos

Pedro Miguel Ramos, de 48 anos, e Fernanda Serrano estão divorciados desde dia 7 de maio de 2019 e a VIP teve acesso, em exclusivo, ao averbamento do processo, que publicou na edição desta semana, que está nas bancas de 13 a 18 de julho. A atriz confirmou no dia 5 de junho que se tinha separado do marido, mas só agora se soube ao certo a data em que o divórcio foi decretado.

 

Não perca os pormenores todos na sua revista, já nas bancas.

 

Fernanda Serrano revela como contou o divórcio aos filhos

Fernanda Serrano esteve há pouco tempo no programa Você na TV!, da TVI, e, à conversa com Manuel Luís Goucha, explicou como contou aos filhos que os pais se iam separar.

«Os pais estiveram muito apaixonados e vocês são fruto deste grande amor. Os pais resolveram formar uma família, a família existe e permanece, a única coisa que não foi o amor, que deixou de existir, e os pais agora seguem vidas diferentes, mas ao vosso lado», conta. 

A relação entre os dois durou 16 anos e juntos tiveram quatro filhos: Santiago, de 14 anos, Laura, de 11, Maria Luísa, de dez, e Caetana, de quatro.

A VIP sabe que Pedro Miguel Ramos esteve este fim-de-semana a relaxar no Algarve. O empresário foi visto sozinho a relaxar na zona de Albufeira. Chegou a ser notícia que o empresário tentou reverter a situação e reconciliar-se com a atriz, mas sem sucesso porque a separação está decidida e o divórcio já é oficial.

Recorde-se que Fernanda Serrano tem sido a apresentadora do programa A Tarde É Sua, na TVI, enquanto Fátima Lopes esteve de férias. A atriz aproveita agora o fim das gravações da novela e da condução do programa para descansar num cenário de sonho.

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram e Impala

Siga a Revista VIP no Instagram