Fernanda Serrano
Fala pela primeira vez da morte da mãe do marido

Nacional

Fernanda Serrano fala pela primeira vez como se encontra o marido após a morte da mãe: «O Pedro está muitíssimo abalado...»

Seg, 15/04/2019 - 18:16

Aos 45 anos, Fernanda Serrano é uma das mais requisitadas atrizes nacionais, estrela de inúmeras produções em teatro, cinema e televisão e, agora, também num género que não lhe é muito habitual, a comédia, no novo filme de Vicente Alves do Ó, Quero-te Tanto!, em que interpreta o papel de uma cleptomaníaca, que sonha com Paris e adormece a toda a hora, presa com a estrela do filme, Mia (interpretada por Benedita Pereira). 

Numa entrevista à VIP, revela que este é um papel que lhe deu muito gozo interpretar e que surgiu na altura certa. Com quatro filhos, com idades entre os três e os 14 anos, a atriz achou que seria a altura adequada para aceitar o desafio...    

Contudo, esta comédia veio estrear numa altura menos boa da vida de Fernanda Serrano, com o falecimento da sua sogra, mãe de Pedro Miguel Ramos. «O Pedro está muitíssimo abalado. É uma fase muito difícil e eu não quero nem sequer imaginar o que é isto acontecer com uma mãe...», revela. 

Leia a entrevista completa na nova edição da VIP, que se encontra à venda nas bancas! 

Siga a Revista VIP no Instagram