Fernanda Serrano
Avança com o divórcio de Pedro Miguel Ramos

Nacional

O casamento de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos chegou ao fim. A atriz avançou com os papéis para o divórcio

Qua, 05/06/2019 - 08:30

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos estão separados e a avançar para o divórcio. De acordo com a TV Mais, o empresário já terá saído de casa, na Aroeira, na Margem Sul do Tejo. A relação de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos, que completam 15 anos de casados em agosto, conheceu vários altos e baixos, mas desta vez a separação não terá retorno. O jornal Correio da Manhã avança que a atriz já terá dado entrada com o processo de divórcio em Tribunal. No assento de nascimento de Fernanda Serrano, a atriz ainda aparece como uma mulher casada, o que leva a crer que o processo de divórcio ainda está a decorrer.

Confrontado com a separação, Pedro Miguel Ramos não desmentiu, mas recusou-se a prestar declarações. Tentámos entrar em contacto com Fernanda Serrano, mas esta não atendeu as chamadas telefónicas.

Na semana passada, Fernanda Serrano lançou o seu novo livro, Viver a Vida, e foi notória a ausência de Pedro Miguel Ramos no evento. Apesar do dia marcante que estava a viver, a atriz não estava a usar aliança e justificou o facto do empresário não estar presente dizendo que ficou a «tomar conta» dos filhos.  

Juntos, Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos são pais de quatro filhos: Santiago, de 14 anos, Laura, de 11, Maria Luísa, de nove, e Caetana, de três. 

 

Nome de Pedro Miguel Ramos não aparece no livro

A obra «Viva a Vida» fala sobre o percurso de Fernanda Serrano enquanto mulher, mãe e atriz. O lançamento contou com a presença de vários familiares e amigos, como Sofia Ribeiro, Maria Henrique e Ana Brito e Cunha.  Nesse dia, a atriz revelou que o marido ainda não tinha lido o livro. «O Pedro ainda não leu o livro, isto é um pré-lançamento. Foi um processo muito solitário. Só quando o libertamos para o público é que o libertamos para um todo», explica.

Coincidentemente, o nome do empresário não aparece ao longo do livro. O que a atriz esclarece: «Nós sempre resguardámos a vida pessoal e é assim que continuamos a fazer». Só há uma pequena exceção. Fernanda Serrano fez questão de dedicar a obra também a Pedro Miguel Ramos. «Ao meu trevo de quatro folhas, os meus quatro maravilhosos filhos, motor da minha vida. A quem mos ofereceu. Aos meus pais, meus grandes exemplos de vida. À minha família, que está sempre cá para me apoiar. Aos meus amigos que são a extensão de família que eu escolhi. E a todos, os que estão sempre aí, desse lado, com um sorriso para me oferecer e um carinho infindável», lê-se na primeira página.

 

Os rumores da separação

Desde 2017 que muitas têm sido as notícias que dão conta de uma possível separação entre Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos. A atriz surgiu várias vezes em público sem aliança. 


Texto: Ricardina Batista e André Silva Carvalho; Fotos: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram