Fernanda Miranda
Antiga «primeira-dama» dos dragões volta a estar solteira

Nacional

O namoro da empresária com Miguel Osório terá chegado ao fim

Seg, 13/08/2018 - 09:58

Fernanda Miranda voltou a sofrer um desgosto de amor. De acordo com o Correio da Manhã, a empresária está de novo solteira. O namoro com Miguel Osório terá chegado ao fim. Os dois chegaram mesmo a ficar noivos.

De acordo com a mesma publicação, Miguel Osório não terá gostado da exposição mediática que Fernanda Miranda tinha nas redes sociais, especialmente no que tocava à relação de ambos. Facto é que a ex de Pinto da Costa apagou mesmo a rede social Instagram, onde tinha partilhado algumas fotografias românticas e declarações de amor. «Que nunca nos falte amor, cumplicidade, paz e felicidade. Amo-te», escreveu no Dia dos Namorados.  

Miguel Osório foi o primeiro namorado que Fernanda apresentou ao mundo após o divórcio. A empresária separou-se do presidente do Futebol Clube do Porto em 2016. Ainda chegou a voltar a dar uma oportunidade a Pinto da Costa, mas a reconciliação foi curta. Neste momento, o líder dos Dragões mantém uma relação com a bancária Cláudia Campo. 

 
Recorde-se que Miguel Osório trabalha como diretor de comunicação da Candando, uma cadeia de supermercados em Angola, liderada por Isabel dos Santos, uma das mulheres mais ricas e influentes do Mundo.

 

VEJA TAMBÉM: Fermanda Miranda arrasa com decote generoso 

 Fotos: Reprodução Instagram e Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram