Fernanda Antunes
Ex-mulher de Tony Carreira afirma: «Ter um namorado não é uma prioridade»

Nacional

Recém-divorciada do cantor Tony Carreira, Fernanda Antunes muda de look e diz que ainda não está disponível para voltar a amar

Qua, 16/10/2019 - 19:19

Costuma dizer-se à boca pequena que o divórcio faz bem às mulheres. Que o diga Fernanda Antunes, de 53 anos, que voltou a marcar presença em eventos e além do novo corte de cabelo, que lhe dá uma aparência mais jovem, ainda apostou num visual irreverente, especialmente umas botas MM6 da Maison Margiela, com um salto que faz lembrar um copo de plástico, cujo preço ronda os 345 euros. 

A empresária fez-se acompanhar pela filha na apresentação da coleção Pray For Love, da Simão Jewelry by Paulo Battista. “Quis mudar um pouco. Cortei o cabelo há cerca de um mês, um mês e pouco. Já me habituei, gosto mais, é mais prático. Com a idade, o cabelo já pesa mais um bocadinho e assim dá um ar mais leve”, contou a ex-mulher de Tony Carreira, acrescentando que nos dias que correm costuma trocar roupa e conselhos com a filha, Sara, de 19 anos: “Temos a sorte de às vezes conseguirmos vestir as mesmas coisas.”

Quando questionada se o divórcio mudou muito a sua vida, Fernanda Antunes confessou que “não. Continuo a ser a mesma pessoa”. A empresária revelou ainda que por agora não está disponível para amar. “Por enquanto ter um namorado não é uma prioridade. Estou bem. A vida continua. Isso é conversa para daqui a uns longos anos. Agora vamo-nos preocupar com o trabalho, que temos muita coisa por fazer, muitos concertos, singles e álbuns. Não há tempo para mais. Há para jantar com os filhos e passear, sim, mas o resto logo se vê. Estou superfeliz!”, rematou. 

Texto: Carla Vidal Dias; Foto: Tito Calado 

Siga a Revista VIP no Instagram