Fernanda Antunes e o divórcio de Tony Carreira
«Estou bem... a vida continua»

Nacional

Fernanda Antunes quebra o silêncio sobre o divórcio de Tony Carreira.

Sex, 27/09/2019 - 11:17

Fernanda Antunes e Tony Carreira estavam separados desde 2014, mas só no fim do mês de julho deste ano é que assinaram o divórcio.

A empresária marcou presença na apresentação da coleção de jóias Pray For Love da Simão Jewelry by Paulo Battista, que decorreu na tarde desta quinta-feira, 26 de setembro, na Maison Simão Jewelry, acompanhada pela filha mais nova, Sara Carreira, e falou à imprensa sobre o fim do casamento com o cantor.

«O resto logo se vê»

«Continuo a ser a mesma pessoa», conta. Questionada sobre se está disponível para amar, a mãe de Mickael e David Carreira deixa claro: «Isso é outra conversa. É uma conversa para daqui a uns longos anos. Por enquanto estou preocupada com o trabalho, temos muitos concertos, muitos álbuns. Não há tempo para mais. Sim... jantar com os filhos, passear... o resto logo se vê.»

E continua: «Estou super feliz. O tempo o dirá, por enquanto não é uma prioridade conhecer alguém. Quiçá quando tiver 80 aninhos (risos). Estou bem... a vida continua.»

Fernanda Antunes tem o tempo praticamente todo preenchido com a gestão da carreira dos três filhos, facto que lhe permite estar constantemente com eles, «caso contrário seria mais difícil». No entanto, conta que gosta de «jantar e passear com amigas». 

A ex-mulher de Tony Carreira revela que não teve férias este ano, porém, quer juntar os três filhos para umas férias em família. «Estou a ver se consigo juntá-los para irmos de férias no fim do ano, mas também já marquei datas para dia 31 [de dezembro]... não sei muito bem.»

Para o ano de 2020 estão reservadas algumas novidades, nomeadamente relacionadas com Sara Carreira. «Estamos a preparar. Acreditamos que será em 2020. Será um estilo diferente dos irmãos. Ela é algo muito especial, muito diferente. Tem uma voz diferente, aliás tem uma voz diferente de todos, de modo geral. Em breve vamos lançar um novo single. Será em outubro», desvenda. 

Sempre conhecemos a empresária de cabelo comprido. No entanto, sentiu a necessidade de mudar, cortando-o no verão. «Apeteceu-me, quis mudar um pouco. Gosto mais, dá um ar mais leve. Com a idade, o cabelo já pesa mais um bocadinho.»

Fernanda Antunes e Tony Carreira estiveram casados mais de 30 anos. A nova companheira do cantor romântico chama-se Ângela Rocha, tem 38 anos e trabalhou como assistente de bordo. De momento, estará apenas dedicada à relação amorosa com um dos ícones da música portuguesa.  

Veja as fotografias na nossa galeria. 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Tito Calado e Arquivo Impala 

 

  

Siga a Revista VIP no Instagram