Steven Gerrard
Férias de luxo no Algarve

Nacional

O médio do Liverpool tem casa de sete milhões de euros na Quinta do Lago

Qui, 10/07/2014 - 00:00

É um dos mais influentes jogadores de futebol do Mundo. Steven Gerrard, o médio inglês do Liverpool, de 34 anos, esteve presente no Campeonato do Mundo de futebol, que ainda decorre no Brasil, mas a prestação da seleção inglesa ficou longe do desejado, levando a um afastamento precoce da prova. Depois da eliminação, Gerrard rumou ao Algarve, onde costuma passar férias anualmente.E luxo é a melhor forma de descrever as férias em família do jogador inglês.

Quando estão em Portugal, Gerrard, a mulher, Alex, e as filhas, Lily-Ella, Lourdes e Lexy, não precisam de hotel. O jogador tem uma vistosa moradia na Quinta do Lago, avaliada em cerca de sete milhões de euros. Para se deslocar, a família viaja num potente Audi Q7, um dos carros prediletos dos jogadores de futebol. As rotinas da família passam pelas idas ao Cubo, o bar de João Sotto Mayor, pelos banhos de sol na Praia do Garrão, em Vale do Lobo, e por animados convívios à mesa no Izzy’s Beach Restaurant, na mesma praia.

Foi lá que a VIP encontrou o jogador com um grupo de amigos, pois a mulher e as filhas já tinham viajado para Ibiza, em Espanha, local onde a família também tem casa. Depois do jantar, Gerrard divertiu-se com o grupo de amigos no Cubo. O elevado número de ingleses que escolhem uma das mais luxuosas zonas do Algarve para gozar férias faz com que a privacidade do jogador seja quase nula, sendo bastante comuns os pedidos de fotografias e autógrafos.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram