A modelo e booker da agência Elite esteve numa praia da costa alentejana a passar uns dias de férias com a família e não se coibiu de demonstrar o amor que a une a Filipe Gomes, o empresário da indústria farmacêutica com quem reparte o seu coração há cerca de três anos.
Os filhos de Luísa Beirão, Isabel e Frederico (de seis e quatro anos, respetivamente, fruto da anterior relação com o jogador de futebol Miguel Pedrosa), estiveram sempre presentes, em brincadeiras constantes com Filipe, evidenciando bem o afeto que os une. Durante todo o tempo em que estiveram na praia, o empresário mostrou-se muito carinhoso e atento aos mais pequenos, revelando bem o excelente relacionamento que mantém com as crianças.
Juntos há mais de três anos, Luísa Beirão e Filipe Gomes já ultrapassaram claramente a crise na relação que, há cerca de dois anos, levou a manequim a interpor uma providência cautelar para impedir Filipe de se aproximar dos seus filhos. Os dias agora passados nas cálidas areias e águas alentejanas vieram demonstrar que a família e o amor se sobrepuseram aos dias de tempestade, antevendo um futuro risonho para o casal.
Texto: Luís Peniche; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Big Brother - Desafio Final:
Gonçalo Quinaz descai-se e assume namoro com Jéssica Maria
-
2Nacional
A Pipoca Mais Doce
Arrasada após mostrar look de verão: “pavoroso”
-
3Nacional
Indonésia
Noivo de influencer morre com infeção fulminante durante férias paradisíacas
-
4Nacional
Judite Sousa
Irritada, deixa recado a Joana Marques: “com o meu filho não há palhaçadas”