Olivier E Ewa
Felizes no Algarve

Nacional

Paixão ressuscitada

Qui, 21/08/2014 - 00:00

O chef de cozinha e a relações-públicas estão mais felizes do que nunca, depois de terem ressuscitado o amor que os une há já 17 anos. 

 

Em setembro do ano passado, Olivier e Ewa Kubik decidiram colocar um ponto final no casamento, mas não chegaram a oficializar o divórcio. Agora, o casal retomou a relação e, ao lado dos dois filhos, Lucas e Mateus, voltaram a ser uma família feliz.

 

Para recuperarem o tempo perdido, os dois rumaram até ao Sul e têm aproveitado para se divertir na noite algarvia. Sorridentes, mostraram que, apesar da separação e da polémica, recuperaram a cumplicidade. Lembre-se que, durante a “pausa”, Olivier iniciou um namoro com Liliana Aguiar, que durou seis meses. Nessa altura, a então namorada do dono do restaurante Guilty e Ewa envolveram-se numa violenta discussão que resultou numa queixa policial que ainda decorre. Porém, como o passado fica lá atrás, a empresária esqueceu o escândalo e deu uma nova oportunidade ao seu antigo amor. 

 

Desde que voltaram a juntar-se, Ewa e Olivier já protagonizaram vários momentos românticos e a empresária chegou mesmo a afirmar a outras publicações que a família e a vida que construíram são o mais importante. “Eu digo sempre que em equipa vencedora não se mexe”, referiu. 

 

Texto: LRS; Foto: DR

Siga a Revista VIP no Instagram