Diana Chaves E César Peixoto
Felizes, não escondem a paixão

Nacional

"É duro não fazer vida em família", diz o jogador

Seg, 09/06/2014 - 00:00

Estão juntos há cinco anos... e vivem longe um do outro há dois.
No início do namoro com Diana Chaves, César Peixoto jogava em  Braga, mas conseguiu vir para o Benfica em 2009, revelando-se muito feliz por estar próximo da namorada. No entanto, quando terminou o contrato, em 2012, pouco depois de nascer a filha do casal, Pilar, acabou por regressar a um clube nortenho, desta vez ao serviço do Gil Vicente, em Barcelos.
A atriz, que acabara de ser mãe, passou os primeiros meses da vida de Pilar em Braga, regressando a Lisboa pontualmente para ver a família e trabalhar. Porém, quando Diana voltou a protagonizar as telenovelas da SIC, o casal acabou por ter de habituar-se à distância e às muitas viagens entre Lisboa e Braga. A atriz aproveita as folgas para o visitar e o futebolista vem para Lisboa cada vez que tem oportunidade. É o que acontece no verão, quando aproveita para estar com a mulher, com a filha, Pilar, e com Rodrigo, de sete anos, fruto do casamento com Isabel Figueira

No lançamento das galochas RainySummer, da marca Cubanas, da qual a atriz é embaixadora, o casal aproveitou para desfrutar do pôr-do-sol em Carcavelos. Diana, que escolhe os eventos aos quais leva a família, não hesitou. "Sou a embaixadora da marca, moramos aqui ao lado, estava na hora de ir buscá-la à escola, não tínhamos ninguém que ficasse com ela... portanto, ou o César ficava com ela em casa ou vínhamos todos. Estamos na praia, que ela adora, achei que fazia todo o sentido", explica.

Leia o artigo completo e veja mais fotografias na edição número 881 da VIP, à venda nas bancas.

Siga a Revista VIP no Instagram