Núria Madruga E Vasco Silva
Felizes com os gémeos de 15 meses

Nacional

A atriz e o marido estão radiantes com a evolução dos gémeos, Salvador e Sebastião

Ter, 30/10/2012 - 00:00

 A atriz Núria Madruga, o marido, Vasco Silva, e os filhos, Sebastião e Salvador, foram os anfitriões da apresentação da nova linha de produtos para bebé da Barral, que decorreu no jardim Estufa Real, em Lisboa.

Os gémeos mostraram que estão totalmente recuperados da luta contra a vida que tiveram de travar pelo facto de terem nascido prematuros, às 29 semanas de gestação, devido a um problema no fluxo do cordão umbilical.

Aos 15 meses, a sua energia é contagiante e os pais estão radiantes por terem, juntos, ultrapassado o momento mais difícil das suas vidas. Salvador nasceu com 1280 gramas e Sebastião com apenas 780. O casal recorda com angústia os 51 dias que passou junto da incubadora, temendo que o pior pudesse acontecer. “Tivemos muito medo de os perder”, confessa a atriz, apesar de ela e o marido nunca terem perdido o otimismo necessário para enfrentar a situação, dando aos filhos o acompanhamento que precisavam. Núria está grata por ter tido oportunidade de ficar com eles um ano.

De regresso ao trabalho na telenovela Doida por Ti, num papel “ousado”, admite que gostava de voltar a ser mãe, para poder viver uma gravidez plena, mas só daqui a uns anos. Antes, quer aproveitar cada momento dos dois “reguilas” que “não param quietos”.

Texto: EA; Fotos: Tito Calado

Siga a Revista VIP no Instagram