Quase dois meses depois de terem sido pais da primeira filha em comum, Bruno Nogueira e Beatriz Batarda mostram-se felizes com a família que estão a construir. 
 

Recentemente, a VIP encontrou o casal em Cascais, perto da Boca do Inferno, com a pequena Luísa, nascida no dia 10 de novembro de 2014, e com as duas filhas da atriz, Leonor, de dez anos, e Maria, de oito, fruto do seu casamento com o músico Bernardo Sasseti, que morreu tragicamente a 10 de maio de 2012. E foi precisamente nesse ano, alguns meses depois, que o humorista e a atriz começaram uma relação, que têm mantido muito discreta. Porém, no dia em que a VIP se cruzou com o casal, a cumplicidade foi inquestionável e os gestos de afeto foram uma constante. 
 

Apesar de a paternidade ser uma estreia para Bruno Nogueira, o humorista mostra-se confortável no papel de pai e parece já ter conquistado as filhas da namorada. Ao longo do passeio, além de nunca ter largado o carrinho onde estava a bebé Luísa, o ator esteve sempre de braço dado com Leonor, muito atencioso, e os dois trocaram várias gargalhadas. Como as imagens comprovam, o sentimento entre os cinco membros do clã é de união.
 

Fotos: DR 

Siga a Revista VIP no Instagram