Felipa Garnel
Explica o motivo que a levou a ser motorista da Uber por um mês

Nacional

Felipa Garnel viveu várias experiências marcantes como motorista da Uber. Ao volante e sempre de óculos escuros, a antiga apresentadora assistiu a várias peripécias

Qua, 06/03/2019 - 17:30

Felipa Garnel passou um mês ao volante de um carro e o verdadeiro motivo foi revelado esta quarta-feira, 6 de março, numa entrevista a Manuel Luís Goucha, para o programa Você na TV!, da TVI.

A ex-apresentadora ingressou nesta experiência com a intenção de «levar passageiros simpáticos com histórias de vida engraçadas» e conta agora como reagiu a família a esta decisão.

«O Nuno [marido] achou ótimo, já está habituado às minhas loucuras. O meu filho mais velho, Tomás, achou fantástico. As minhas duas filhas, Ana e Rosa, não reagiram tão bem. A Ana disse: ‘Quer histórias? Vá para o hospital. Arranje uma ambulância, agora ser motorista de Uber? Por favor, não», partilhou. E acrescentou: «Já a Rosa, numa tentativa derradeira de me dissuadir, disse: ‘Então e se for o Bruno de Carvalho a chamá-la?’»

Desta experiência como motorista da Uber resultou o livro Confidências, que será apresentado no dia 11 de março, no Vinyl, em Alcântara. Na altura em que partilhou nas redes sociais o novo projeto, não tinha ficado claro se a antiga apresentadora teria ingressado nesta aventura por necessidade. Agora, Felipa Garnel esclarece: «Meti-me nisto para escrever um livro sobre as histórias que me vão acontecendo».

No livro, estão retratadas vivências que ficou a conhecer durante o período de tempo em que trabalhou na Uber.

- Felipa Garnel revela lado desconhecido - Antiga apresentadora foi motorista da Uber

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram