«Febre» Cristiano Ronaldo em Itália
Adeptos pedem devolução do dinheiro por causa de CR7

Nacional

Juventus de Cristiano Ronaldo sofre a primeira derrota da presente época desportiva.

Dom, 17/03/2019 - 16:07

A Juventus dos portugueses Cristiano Ronaldo e João Cancelo jogou este domingo, dia 17 de março, no campo do Génova e perdeu por 2-0. Foi a primeira derrota da equipa de Turim no campeonato, 28 jogos depois de ter começado a época. 

O namorado de Georgina Rodríguez não saiu do banco de suplentes, algo que já tinha sido anunciado pelo treinador, este sábado, dia 16. O técnico quis dar algum descanso ao craque, depois do intenso jogo que fez na passada terça-feira, dia 12, contra o Atlético de Madrid, em Turim, a contar para a Liga dos Campeões. CR7 marcou os três golos que ditaram a passagem da «Vecchia Signora» aos quartos-de-final da «prova milionária» de futebol. 

De acordo com o Corriere della Sera, assim que Massimiliano Allegri [treinador da Juventus] anunciou que ia poupar o astro português, muitos adeptos começaram a pedir a devolução do dinheiro do bilhete. Desengane-se quem pensa que isto aconteceu somente com adeptos da Juve. Muitas das queixas eram de fãs da equipa que viria a impôr a primeira derrota à «crónica» campeã de Itália, uma vez que queriam ver de perto o filho de Dolores Aveiro jogar. Efeitos da «febre» Cristiano Ronaldo. 

- Entrámos na festa exclusiva de CR7 em Turim 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Reprodução Instagram 

 

Siga a Revista VIP no Instagram