No dia em que Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, lançou o seu livro Bruno de Carvalho – Presidente sem Medo, tinha na plateia uma convidada muito especial: a mulher, Cláudia, a quem dedicou esta obra.

“Decidi fazê-lo como uma homenagem à minha família e, em especial, à minha mulher, que está aqui presente e que tem passado e sofrido bastante desde as primeiras eleições, que acabaram por marcar a nossa vida, mas também para demonstrar que estamos juntos para toda a vida. Porque quem passa pelo que nós passámos é porque está destinado a ficar junto para sempre”, disse Bruno de Carvalho, referindo-se aos ataques que sofreu na altura das eleições por parte de outros candidatos e membros das listas.

“Foi um ataque vil, pensado e refletido, de muita gente, esquecendo-se que, do outro lado, não estava um mero candidato ao Sporting, estava um pai, um marido e um filho, e não foi por isso que não atacaram da forma mais vil que puderam, tentando pôr em causa a minha idoneidade e integridade. Felizmente, fomos ultrapassando, porque primeiro era falso e depois porque, graças a Deus, a minha vida pessoal e profissional era sólida”, acrescentou.

Texto: Helena Magna Costa; Foto: Helena Morais

Siga a Revista VIP no Instagram