Fátima Lopes
Gostaria de jantar com a apresentadora? Saiba como pode conseguir

Nacional

Fátima Lopes celebra 25 anos de carreira e vai festejá-los de forma especial.

Dom, 20/10/2019 - 17:04

2019 é um ano muito especial para Fátima Lopes: a apresentadora da TVI celebra o 25.º de carreira e você pode fazer parte da festa.

A estrela da estação de Queluz de Baixo lançou um desafio, nas redes sociais, para os fãs, pretendendo levar 25 a jantar.

«Este ano celebro 25 anos de carreira. Uma data especial merece ser festejada com rigor, junto de quem nos acompanha, acarinha e apoia. Por isso, VOU CONVIDAR 25 PESSOAS PARA UM JANTAR PRIVADO COMIGO, no dia 22 de novembro em Lisboa. Para se juntar a mim só precisa de enviar um vídeo onde me conta qual a sua melhor memória destes meus 25 anos de carreira», lê-se.

«Será uma noite cheia de surpresas e partilhas como forma de agradecer a quem me segue há tanto tempo. Até lá!», remata. 

O percurso televisivo de Fátima Lopes

A apresentadora da estação de Queluz de Baixo estreou-se na SIC, em 1994, no programa Perdoa-me. Seguiram-se os programas All You Need Is LoveSurprise ShowFátima Lopes (com mais de 600 emissões) e SIC 10 Horas, que foi líder de audiências durante quatro anos. Comandou Fátima, exibido durante a manhã até 2009. 

A 14 de setembro de 2009 começou a apresentar o programa Vida Nova, onde se manteve por apenas 9 meses.

A 2 de julho de 2010, deixa a SIC após 16 anos, indo para a TVI, estação líder de audiências em Portugal naquela altura, para apresentar Agora é Que Conta, que se estreou a 21 de setembro do mesmo ano.

Atualmente é a anfitriã de A Tarde é Sua, que se estreou a 3 de janeiro de 2011, programa líder de audiências desde a sua estreia até outubro de 2018, altura em que arrancou, na SIC, o programa Júlia, conduzido por Júlia Pinheiro.

Caso de homem acusado pela sobrinha de abuso sexual deixa Fátima Lopes incrédula

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram