Fátima Lopes
Garante que imagens de Pedro Lima na nova novela não foram apagadas

Nacional

A apresentadora fez um esclarecimento sobre as imagens de Pedro Lima na novela Amar Demais, TVI. Fátima Lopes garante que as cenas do ator que morreu «estão guardadas».

Ter, 07/07/2020 - 12:45

Fátima Lopes fez um esclarecimento sobre as imagens de Pedro Lima na nova novela da TVI. A apresentadora garantiu que as cenas do ator que morreu não foram apagadas, mas não exibidas..

Pedro Lima - que foi encontrado morto a 20 de junho numa praia de Cascais - era um dos protagonistas da nova novela da TVI, Amar Demais.

Antes de morrer, o ator já tinha gravado algumas cenas. No entanto, e pelo facto de as gravações estarem ainda numa fase inicial, a produção decidiu encontrar um outro ator para interpretar a personagem de Pedro Lima: Ricardo Carriço foi o escolhido. E todas as cenas foram novamente gravadas, desde o início.

As cenas de Pedro Lima «estão guardadas e é para serem guardadas»

Porém, o público questionou-se sobre o que teriam acontecido às cenas já gravadas por Pedro Lima.

Fátima Lopes fez um esclarecimento sobre o assunto durante a emissão desta segunda-feira, 6 de julho, do programa A Tarde é Sua, onde recebeu Ricardo Carriço para falar do personagem Gabriel Villanova.

«Queria dizer aos nossos espetadores, até porque eu sei que as pessoas têm um grande cuidado nisto: eu sei que muitos dos que agora estão a ver esta conversa já sabem que esta era a personagem que estava a ser feita pelo nosso querido Pedro Lima. Mas deixe-me dizer, para que fiquem todos tranquilos, que todas essas imagens estão guardadas religiosamente nesta casa. Estão guardadas e é para serem guardadas, respeitadas, estimadas, tanto quando o nosso Pedro merecia que o fizéssemos. Portanto, que fiquem todos descansados em relação a isso», deixou claro a apresentadora. 

Texto: Inês Neves; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram