Fátima Lopes
A foto rara do filho mais novo

Nacional

Fátima Lopes mostra o filho mais novo, Filipe, para assinalar o 10º aniversário do menino, nascido da relação com Luís Morais

Ter, 26/02/2019 - 9:26

Fátima Lopes é uma mulher reservada no que toca à vida privada, mas abriu uma exceção para celebrar o aniversário do filho mais novo. A apresentadora partilhou uma fotografia em que aparece abraçada a Filipe, um gesto extremamente raro, dado que quase nunca aparece em público com o menino. Pelo contrário, já são mais frequentes as vezes que publica fotografias de Beatriz, a filha mais velha de 18 anos, e até mostra o rosto. 

Esta terça-feira, dia 26 de fevereiro, Fátima Lopes assinalou o aniversário de Filipe com uma imagem que mostra a cumplicidade entre mãe e filho. «Inacreditavelmente passaram 10 anos. O meu Filipe está um homenzinho. Muito podia dizer sobre o homem da minha vida. Alguém que abraça e sorri com a alma e me faz sentir que ser mãe, continua a ser o meu papel maior. AMO-TE MEU FILHO», escreveu. Percorra a galeria para ver a foto!

Filipe é fruto do último casamento de Fátima Lopes com o enfermeiro Luís Morais. Quando a apresentadora da TVI completou 49 anos, Filipe escreveu um texto público no qual mostra o amor que sente pela progenitora. 

«Deixo-te aqui um agradecimento por tudo o que fizeste por mim: por cuidares de mim quando estou doente, por me ajudares nos trabalhos de casa, por ires ver os meus jogos de futebol, por me leres sempre uma história à noite, por me fazeres falar sempre que estou triste, por me ajudares e muito mais», pode ler-se. «Gosto quando a Bia diz piadas à mesa e eu e tu nos rimos. Gosto que me vás sempre levar à escola e fiquei muito contente quando nos deixaste ter um cão (que por sinal é o mais bonito)», conta. «Fazia qualquer coisa por ti. Estou quase chorar com este texto porque me faz ver o quanto me fazes feliz», termina.
 
Recorde-se que Fátima Lopes teve de recorrer a ajuda médica para engravidar de Filipe. Foi em 2008 e na altura, a apresentadora quebrou tabus ao falar publicamente do assunto. «Acho que existem ainda muitos tabus e preconceitos em falar de procriação médica assistida e eu não tenho nenhum problema em dizer que precisei e recorri a ela», declarou em entrevista, quando estava grávida e já sabia o sexo do bebé. «Foi um processo um bocadinho demorado.»

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução redes sociais 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram