Fátima Lopes em lágrimas
A história de Emília e dos sobrinhos que emocionou a apresentadora

Nacional

Fátima Lopes receberam uma convidada no programa da tarde e não conteve as emoções em direto

Sex, 06/09/2019 - 18:00

Fátima Lopes emocionou-se em direto na emissão d' A Tarde é Sua, da TVI, desta quinta-feira, 6 de setembro. A história de Emília e dos dois sobrinhos deixou o coração da apresentadora da TVI apertado e Fátima Lopes não conseguiu conter as lágrimas. 

Emília ficou responsável pelos sobrinhos, após estes terem ficado sem os pais numa explosão de gás. A carta que um dos jovens escreveu à tia foi lida em voz alta, em direto, por Fátima Lopes durante o programa.

«Olá tia Emília. Estou a escrever para ti, estou na terapia ocupacional, estou contente por seres a minha futura tutora. Vou-te respeitar e tratar-te como mãe», começa por escrever. A estrela do quarto canal ficou lavada em lágrimas assim que leu as primeiras palavras.

«Sei que vamos ser felizes juntos, nós os três»

«Para mim agora és mãe, para mim tudo será como dantes, choramos e rimos juntos, como fazíamos com a mãe. Sei que ambos partiram para outro lado da vida, também sei que não te posso chamar mãe porque mãe só há duas, a mãe da terra e a mãe do céu. Agora estão as duas reunidas lá em cima a olhar por mim e pelo Gabriel. Sei que vamos ser felizes juntos, nós os três, vamos viver bons momentos porque os maus já passaram todos. Não há coisa pior do que sofrer pelos pais, se pudesse voltar atrás as coisas não seriam assim. Deus programou assim a vida e nós temos de cumprir o que Deus nos deu. Obrigado tia por tudo o que nos dás. Adeus, adoro-te», termina. 

Visivelmente abalada, Fátima Lopes confessou que esta seria  uma «das cartas de amor mais bonitas» que leu. «Tem uns sobrinhos maravilhosos», rematou. 

Veja aqui o vídeo. 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram