Fátima Lopes
assistida de urgência no hospital!

Nacional

A anfitriã do programa A Tarde É Sua viu-se obrigada a faltar à emissão desta sexta-feira, dia 24 de maio. Um espirro atirou Fátima Lopes para o hospital...

Sex, 24/05/2019 - 16:22

Fátima Lopes, de 50 anos, viu-se obrigada a falhar a condução do programa A Tarde É Sua, nesta sexta-feira, dia 24 de maio. Na véspera, a apresentadora deslocou uma costela ao espirrar, de noite… Depois do episódio, a anfitriã das tardes da TVI, deslocou-se às urgências de uma unidade hospitalar.

A notícia foi confirmada ao site da revista Maria por Helena Forjaz, diretora de comunicação na Media Capital, detentora do canal de Queluz de Baixo. «Sim, é verdade. Ela já ontem à noite tinha dores e esta manhã foi para o hospital», contou, recordando que a participação da apresentadora na emissão desta quinta-feira do programa 5 para a Meia-Noite foi gravada.

A responsável ainda não sabe quando é que Fátima estará de regresso às tardes da TVI, mas acredita que «para a semana» a comunicadora, de 50 anos, já estará apta a conduzir o formato. «Deslocar uma costela é uma chatice, mas acho que para a semana já cá estará», termina.

No início do programa, Manuel Luís Goucha explicou pormenores do incidente. «A nossa querida Fátima, ao espirrar, fez uma contractura. Foi ao hospital esta manhã... eu também fui confrontado com a necessidade de fazer o programa esta manhã porque ela estava impossibilitada de estar aqui a fazer-vos companhia», explicou o apresentador.

«Vejam só como um espirro... acho que ela estava com pesos e fez aqui uma contractura mas certamente que vai estar bem na próxima segunda-feira», referiu Goucha. 


Texto: Ana Filipe Silveira e Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram