Fátima Campos Ferreira
Criticada por entrevista a ministra da Saúde: "Lamentável" e "desilusão"

Nacional

Fátima Campos Ferreira entrevistou Marta Temido, ministra da Saúde, devido à pandemia de covid-19 e os seguidores não gostaram: "Insensibilidade a toda a prova".

Ter, 26/01/2021 - 12:40

Fátima Campos Ferreira está a ser alvo de duras críticas, nas redes sociais, devido à entrevista que fez à ministra da Saúde, Marta Temido, esta segunda-feira, 25 de janeiro. Esta conversa, que teve como tema de conversa a pandemia de covid-19, aconteceu num especial de Informação da estação pública, intitulado "Estado de Emergência".

Foram várias as manifestações negativas face à forma como a comunicadora, de 62 anos, levou a cabo a entrevista à ministra da Saúde. Na página oficial da anfitriã do extinto programa de debate "Prós e Contras", podem ler-se várias mensagens nesse sentido. 

"Lamentável essa entrevista à ministra da Saúde. Revelou uma insensibilidade a toda a prova. Então a ministra tem dado tudo o que pode e o que não pode e a Dra. Fátima está com duas pedras na mão a questionar o óbvio? Criticar é fácil", apontou um internauta.

"Foi mau mesmo, esteve bem mal hoje, uma desilusao", escreveu um outro seguidor. "Venho por este meio lamentar a forma grosseira como entrevistou a ministra da Saúde. Uma jornalista como a senhora não se devia comportar desta horrível maneira!", pode também ler-se.

Mas há também quem vá mais longe e ponha em causa o trabalho de Fátima Campos Ferreira: "A meu ver já tinhas deixado de ser jornalista...".

Texto: Alexandre Vaz Oliveira; Fotos: Impala e D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram