Fanny Rodrigues
O fim da relação com João Mota: “Magoou-me”

Nacional

Numa conversa intimista e aberta, Fanny Rodrigues recordou a relação com João Mota e assumiu ter ficado magoada com o algarvio.

Dom, 23/01/2022 - 14:20

Fanny Rodrigues foi a convidada do programa “Goucha”, emitido na passada quarta-feira, dia 20. Numa conversa intimista e aberta, a apresentadora do “Somos Portugal” respondeu a questões do público, recordando o seu percurso em televisão, desde a entrada na “Casa dos Segredos 2”, em 2011, até ao dias de hoje. Os fãs tocaram em algumas feridas do passado da jovem de Oliveira de Azeméis e o tema João Mota acabou por vir ao de cima.

“Na altura doeu muito o facto de te teres sentido traída ou iludida com o João Mota?”, perguntou Goucha. E perante a questão, Fanny não deixou nada por dizer: “Claro que doeu”, disse.

“Hoje tenho maturidade suficiente para dizer que realmente me iludi e me apaixonei por instantes […] mas magoou-me, acima de tudo, pela amizade, perder assim um amigo. Perdi-o mesmo como amigo, ficámos sem contacto nenhum”, acrescentou.

“E hoje quando o vês em televisão, sentes alguma coisa? Não estou a dizer em termos amorosos ou do coração. Se sentes alguma coisa por esta figura…”, questionou ainda o comunicador. “Não, já não mexe nem faz nada”, contou.

Fanny foi uma concorrente que deu muito que falar sobretudo devido à forte ligação que teve com o algarvio. ‘La belle portugaise’ deixou para a história a célebre frase “bates forte cá dentro” quando foi expulsa pelo portugueses do reality show da TVI.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram