Fanny Rodrigues lança coleção plus size
«Têm o direito de se sentirem lindas, únicas e maravilhosas»

Nacional

Fanny Rodrigues acaba de anunciar o lançamento de uma coleção de roupa plus size. A irmã Carina Rodrigues foi a sua maior inspiração

Sex, 19/04/2019 - 18:12

Fanny Rodrigues também lançou uma coleção plus size tal como já tinha feito Liliana Filipa. Enquanto a influenciadora digital apostou nos biquínis, a empresária optou pela roupa. A jovem de Oliveira de Azeméis pretendeu homenagear, com esta novidade, a irmã Carina Rodrigues, que tem muita dificuldade em comprar roupa do seu tamanho.

Esta coleção está à venda na loja Fanny Backstage, que fica em Vale de Cambra e que também está disponível online. «A partir de hoje, a minha loja tem artigos do tamanho 34 ao tamanho 50», anunciou Fanny, através das redes sociais. 

Na publicação, Fanny alertou que todo o tipo de corpos têm a sua beleza ao mesmo tempo que elogiou a coragem da irmã em dar a cara e o corpo por este novo projeto.

«Nesta fotografia, vocês estão a ver duas Mulheres. Mas primeiramente, vão olhar para os nossos corpos, é inevitável! Dois corpos que são completamente diferentes mas que não deixam de ser lindos. Cada um à sua maneira. Mas mais que dois corpos, somos duas mulheres, que têm o direito de se sentirem lindas, únicas e maravilhosas. Com isto, quero dizer-vos que estou muito orgulhosa da minha irmã: que sem tabus, sem medos e vergonhas, aceitou o meu desafio. Ser minha modelo. Modelo da minha Rodrigues Backstage. Para quem não conhece, passem por lá. A partir de hoje, a minha loja tem artigos do tamanho 34 ao tamanho 50! Espero que gostem!», explicou no Instagram. 

A linha de biquínis de Liliana Filipa tem cerca de dois anos, mas este ano, 2019, a empresária decidiu arriscar. A namorada de Daniel Gregório lançou uma linha plus size para mulheres com mais curvas. 

 


Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram