Fanny Rodrigues ao lado do namorado
«Vamos a todo o lado apoiar-te meu amor»

Nacional

Fanny Rodrigues comemora vitória do namorado

Seg, 29/04/2019 - 21:45

A quatro jornadas do fim do campeonato, a Ovarense, clube onde joga João Almeida, garantiu a subida de divisão. A equipa de Ovar ganhou por 1-0 frente ao Fermentelos, o que lhe valeu a subida à divisão de elite da AF Aveiro.

Ao lado do namorado, Fanny Rodrigues fez questão de celebrar esta vitória. «Subida de divisão! Vamos a todo o lado apoiar-te meu amor», escreveu Fanny na legenda de uma foto onde surge ao lado do namorado e com o filho, Diego, ao colo.

Em campo, depois da partida, os jogadores celebraram em equipa e fizeram questão de levar os filhos para o relvado. Fanny captou o momento de ternura, que partilhou nas redes sociais.

Filho do casal está quase a completar dois anos!

A 9 de maio, o único filho de Fanny Rodrigues e João Almeida completa dois anos. A ex-concorrente da Casa dos Segredos 2 revelou a gravidez em directo, durante a participação na edição francesa do reality show.

Recorde aqui o momento:

A revelação aconteceu em setembro de 2016, quando Fanny estava nas cinco semanas de gestação. «Não estou sozinha. Soube esta semana que vou ser mãe. Estou à espera de bebé. Estou a ser acompanhada por um médico, vou fazer todos os exames necessários. Está tudo bem com o bebé e com a mãe», disse na altura, para espanto de todos, inclusive do pai, Fernando Rodrigues.

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram