Fanny
quebra silêncio sobre a morte dos sobrinhos e agradece apoio: “O amor salva”

Nacional

Fanny Rodrigues já reagiu à onda de amor que recebeu após a morte dos filhos gémeos da irmã, Carina. Leia as palavras da apresentadora.

Sáb, 21/05/2022 - 12:30

De luto, Fanny Rodrigues quebrou o silêncio após a morte dos sobrinhos gémeos. Carina Rodrigues, irmã da apresentadora da TVI, perdeu os bebés, Enzell e Delman.

Na passada quinta-feira, 19 de maio, Carina Rodrigues comunicou: “Mesmo que os vossos pequenos pés nunca tenham tocado a Terra, vocês deixaram marca aqui em baixo… em todo o lado […] Neste momento de profunda dor, a nossa família, só precisa de respeito. Luz e paz”, escreveu no Instagram.

Agora Fanny veio agradecer todo o apoio e carinho que a família tem recebido. “Faltam as palavras para agradecer a onda de carinho que eu e a minha família temos recebido nos últimos dias. Não vou alongar muito sobre a situação até que a minha irmã assim o entenda e por isso, passei aqui só para vos deixar um beijo especial e dizer-vos que no próximo domingo estaremos juntos em Vila Real. O amor salva, o somos cura. Até já”, lê-se.

Fanny Rodrigues tinha tornado público que ia ser tia no final de março. Já no final de abril, Carina anunciou publicamente que ia ser mãe de dois meninos.

Fanny Rodrigues admite “batota” quando perdeu 30 quilos

Fanny Rodrigues esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e, entre muitos assuntos levantados pelos fãs, um dos que suscitou mais curiosidade foi a boa forma física da apresentadora do “Somos Portugal”, TVI. “Gostaria de saber como é que a Fanny emagreceu…”, quiseram saber.

A nortenha, que em tempos perdeu mais de 30 quilos, respondeu sem pudores e admitiu: “Fiz batota, fui à faca. Fiz lipoaspiração e abdominoplastia”. No entanto, antes de se submeter às cirurgias estéticas, passou por um processo de educação alimentar, algo que também a ajudou a equilibrar a balança.

“Comecei por perder peso, ‘cortar à boca’, que custa-me tanto, mas teve de ser. Não imagina como passo mal, custa-me tanto”, desabafou, deixando Goucha a rir quando reconheceu que é um bom garfo: “Há que ter equilíbrio, continuo a comer que nem uma ‘via verde”.

Outra  das perguntas dizia respeito à sua pronúncia acentuado do Norte. A jovem de Oliveira de Azeméis começou por referir que “as pessoas deviam estar felizes por estarem num país que é tão rico em sinfonias” e admitiu que não irá mudar nada.

Leia mais aqui

Texto: Márcia Alves; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram