Fanny
Muda radicalmente de visual e fãs ficam divididos

Nacional

Fanny Rodrigues, ex-concorrente da Casa dos Segredos e comentadora do Extra do Big Brother, aposta em novo visual e divide opiniões.

Ter, 13/10/2020 - 21:26

Fanny não pára de surpreender com mudanças de visual e esta terça-feira, 13 de outubro, foi dia de mais uma. Desta vez, a empresária e comentadora do Big Brother, da TVI, colocou extensões no cabelo, ficando com os fios bem mais compridos. «Rapunzel de Oliveira de Azeméis», brincou a 'belle portugaise'.

O resultado dividiu opiniões, com muitos a preferir vê-la de cabelo curto e outros a elogiar o novo look.

Veja as imagens na nossa galeria.

Fanny arrasada após criticar Joana do BB

Fanny está debaixo de fogo depois de ter tecido um comentário sobre Joana do Big Brother. A comentadora do Extra e ex-concorrente de Casa dos Segredos, também da TVI, está a ser acusada de ter feito uma análise de teor machista a um desabafo da jovem de Cascais.

Em causa esteve uma conversa de Joana sobre o colega Pedro. «O Rui estava a fazer-me uma massagem. Ele [Pedro] veio falar a meio metro de mim quando eu já o tinha avisado que gosto desse tipo de contacto com ele e quando eu estava ali sem sutiã. Portanto, a mim incomodou-me», disse a 'beta' a um outro concorrente, reforçando que não gosta de ter contacto físico com o mais recente elemento da casa da Ericeira.

Nessa emissão do Extra, e depois de mostrarem um excerto desse desabafo, Maria Botelho Moniz deu a palavra a Fanny, que declarou: «Uma Joana que diz 'vim para aqui, mas não é para ser tocada'... não faz sentido, para isso não vinha para um reality show.»

No Twitter, Fanny não foi poupada às críticas, com os fãs do reality show a recordarem o caso de Ana Catharina no Big Brother 2020, elogiada depois de ter afirmado não querer qualquer tipo de contacto com Hélder.

«A culpa é de quem lhe dá tempo de antena»

«Não gosto da participação da Joana mas ela está no direito de não querer ser tocada, agora entrar no reality show dá direito sobre o nosso corpo? Achei que era só da nossa privacidade enquanto concorrente. Alguém que cale essa gaja estúpida», escreve uma espectadora naquela redes social. «Mas desde de quando é que estar no lugar dá o direito de nos tocar? Ela por estar na casa não tem de ser tocada», acrescenta outra.

As críticas prosseguem. «Quando foi da Ana Catharina achámos bem. Porque não agora achar que a Joana tem o direito de também não querer?», questiona uma terceira. «Grande otária», «eu gostava da Fanny, mas parece que a cabeça dela pertence a um homem machista», «se a Fanny fala isto, nem quero imaginar o que comentaria em relação à Ana Catharina e ao Hélder no BB passado» e «A culpa é de quem dá tempo de antena a esta criatura» são outras.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram