Fanny conta à VIP pormenores sobre cirurgias estéticas para perder peso
«Estou a ser medicada para as dores» (Exclusivo)

Nacional

Para dar uma ajuda extra à luta que trava, há vários meses, contra o peso, Fanny Rodrigues fez uma abdominoplastia e uma lipoaspiração. Tudo, para recuperar a autoconfiança.

Qua, 13/02/2019 - 12:56

Fanny Rodrigues apanhou todos de surpresa ao anunciar que se submeteu a duas cirurgias estéticas, nesta segunda-feira, dia 12 de fevereiro.

A VIP entrou, de imediato, em contacto com a «belle portuguaise», que nos adiantou pormenores. «Fiz uma abdominoplastia e uma lipoaspiração», começou por referir, adiantando que já está em dieta há quase dois meses.

A verdade é que as constantes oscilações de peso deixaram as suas marcas… «Já estive muito gorda, já estive muito magra… Entretanto, fui mãe, engordei trinta quilos, perdi a maior parte deles e ficou aqui alguma flacidez, alguma pele e foi isso que retirámos», acrescenta ainda.

 

«É só um bocadinho desconfortável»

Em conversa com a VIP, ainda deitada na cama da clínica, Fanny admite que a recuperação está «a está a correr bem». «Sinto-me bem, sinceramente a nível de dores, não tenho muitas… Estou a ser medicada para as dores…», confidencia, justificando que está a lidar bem com o pós-operatório. «É só um bocadinho desconfortável, porque tenho de estar sempre na mesma posição. E estão a tomar muito bem conta de mim, por isso…»

De recordar que esta é a segunda vez que a namorada de João Almeida se submete a uma lipoaspiração, como confirma. «Já é a segunda vez... Mas como também fiz uma abdominoplastia, acho que é diferente. Agora não posso fazer esforço para aí durante três semanas, mas é vai ser uma recuperação normal e depende de pessoa para pessoa.»

 

«Balanças... É horrível…»

Os procedimentos cirúrgicos vêm complementar o regime alimentar que Fanny já iniciou há cerca de dois meses. Apesar de estar ansiosa pelo resultado final, a mãe de Diego ainda não consegue avançar um número quando a VIP a questiona sobre a quantidade de gordura que lhe foi retirada. «Ainda não sei de nada, porque ainda não estive com a doutora. Em princípio, ela deve vir ver-me daqui a pouco. Lá para o final do dia deve passar por aqui...»

Porém, a empresária sabe bem o quanto engordou. «Engordei trinta quilos na altura da maternidade», conta, ao mesmo tempo em que afirma que não sabe quanto pesa neste momento. «Sinceramente, raramente me peso. Sei que a ultima vez que me pesei tinha 65 kg e já me pesei há dois ou três meses. Eu não gosto de balanças.» É por isso que prefere avaliar o peso através de outros critérios. Olhar-se ao espelho e sentir a roupa mais folgada é um deles. «Balanças... É horrível…», volta a frisar, denunciando a má relação que tem com o objeto.

 

«Já fui muito gozada por ser gorda»

É à procura de uma estabilidade emocional que Fanny se dedica à perda de peso. Vítima do tão comum efeito «iô-iô» que muitas mulheres sofrem, a concorrente de reality-shows assume por que luta pela imagem ideal. «Tem a ver com a autoestima, já fui muito gozada por ser gorda, tem a ver com o facto de esta sociedade estar cada vez mais ligada às aparências e, claro, que se eu gosto muito de televisão, tenho de ter algum cuidado.»

O namorado, João, apoia, incondicionalmente, cada decisão de Fanny, que orgulhosa, se derrete ao falar do comportamento irrepreensível do pai do filho. «O meu João diz que eu estava linda e que nem era preciso. Mas claro que ele me apoia em tudo. Ele diz que se me ia ajudar na minha autoestima, pronto, deu-me toda a força e todo o apoio como é óbvio», finaliza.

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram