Família Pizzi apaixona os fãs
«Que foto tão linda, carregada de amor»

Nacional

Maria Barros e Pizzi foram pais pela segunda vez no passado dia 27 de março. Passado uma semana, a mulher do futebolista fala sobre o processo de «adaptação» e mostra aos fãs uma fotografia amorosa entre os manos Afonso e Francisco

Qua, 03/04/2019 - 21:30

Pizzi e Maria foram pais do pequeno Francisco no passado dia 27 de março. O casal está deliciado com a chegada do bebé e o mano mais velho, Afonso, de quase três anos, também. 

Prova disso é a foto ternurenta partilhada pela mulher do futebolista esta quarta-feira, 3 de abril, que está a deliciar os fãs. Inclinado e em pontinhas de pés, ao lado do berço do mais recente membro da família, Afonso surge encantado a olhar para o irmão. 

Maria não resistiu ao momento amoroso entre manos e partilhou-o no Instagram com os fãs. «1 semana de Baby Kiko. Não houve uma pessoa que me dissesse que a adaptação de um filho para dois era fácil. Pois, obrigada pela sinceridade! Confere! Queremos muito agradecer todas felicitações e todas as mensagens de carinho que nos enviaram ao longo destes dias. Estamos todos bem e felizes, a adaptarmo-nos às novas rotinas da casa», escreveu na legenda. 

Os fãs não tardaram em comentar a imagem e vários foram os elogios que encheram a caixa de comentários. 

«Riquezas pequeninas», «O Afonso aquece o meu coração», «Fofinhos», «Que foto tão linda, carregada de amor», «Que fofuras!», «Que imagem mais linda» e «Que foto linda» são alguns dos exemplos. 

Maria e Pizzi começaram a namorar na escola 

Luís Pizzi e Maria de Barros foram os primeiros protagonistas da nova rubrica de Paulo Battista, «Conversas de Alfaiate», no Você na TV, da TVI. O alfaiate, que fez o fato de casamento do jogador, esteve na casa dele e começou por conversar com a mulher, Maria. 

O casal conta que se conheceu em «miúdo». «As nossas mães já estiveram grávidas juntas. Nós temos diferença de um mês e as mães já se conheciam grávidas. Andei com ele na escola desde o 5º ano e desde o 7º éramos da mesma turma. Já nos conhecemos desde sempre», explica.

Leia aqui todos os pormenores desta história de amor

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram