Victorias Secret
Faltam curvas na nova campanha

Internacional

O título do novo anúncio veio incendiar os ânimos de mulheres em todo o mundo

Ter, 04/11/2014 - 00:00

The Perfect Body foi o título escolhido pela marca de lingerie norte-americana para a sua nova campanha publicitária, mas acabou por ser acusada de passar "uma mensagem nada saudável e potencialmente perigosa para a saúde".

As imagens da campanha mostram jovens modelos bastante magras em lingerie e uma estudante universitária de 22 anos, Frances Black, reagiu violentamente, lançando uma petição pública contra a campanha.

A jovem exige que a Victoria's Secret "peça desculpa e corrija o marketing irresponsável da sua nova gama de sutiãs. Queremos que a Victoria's Secret mude a mensagem para algo que não promova padrões de beleza doentios e inatingíveis para a maior parte das mulheres e que, de futuro, não volte a fazer algo semelhante".

A petição pública contabiliza já perto de vinte mil assinaturas...

Texto: LP; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram