Tâmara Castelo E Chakall
Falam do nascimento de Noa

Nacional

A bebé veio ao mundo a 26 de fevereiro, às 18h41, com 3,02 quilos

Seg, 02/03/2015 - 00:00

“Correu tudo bem, apesar de não ter sido uma gravidez confortável. Na fase final, tive mesmo de abrandar, apesar de ser uma pessoa bastante ativa. Estou cansada, mas muito feliz. A bebé é linda! Tenho a certeza que vai ser muito acarinhada e mimada pelos irmãos, que também estão ansiosos por conhecê-la. ” Estas são as primeiras declarações de Tâmara Castelo depois de ser mãe de Noa. A bebé, fruto da relação com Chakall, nasceu no dia 26 de fevereiro, às 18h41, com 3,02 quilos. 
 

O chef argentino também comentou a alegria de ser pai pela quarta vez. “Estava bastante ansioso com o nascimento da bebé, só queria abraçá-la. Agora já está ca fora e é perfeita. O parto correu muito bem, a Cytothera já fez a recolha do kit de criopreservação das células estaminais e já estamos completamente descansados. Agora é desfrutar desta fase e desta bebé maravilhosa que promete animar ainda mais a nossa casa”, contou.

 

A primeira filha em comum do casal será recebida no seio de uma família grande. Enquanto a filha do ator Virgílio Castelo é também mãe de Flor, de quatro anos, o chef argentino é ainda pai de três meninos: Zoel, de 11 anos, Soluna, de nove, e Leanne, de sete. 

 

Foto: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram