João Paulo Rodrigues E Juliana
Falam do amor que os une

Nacional

"Estamos menos tempo juntos, mas com mais qualidade"

Qui, 29/05/2014 - 00:00

As aparições públicas como casal são raras, mas, na XIX Gala dos Globos de Ouro, João Paulo Rodrigues fez questão de estar acom panhado pela mulher, Juliana Marto.

Os momentos a dois tornaram-se pouco frequentes desde que o humorista apresenta o programa da tarde da SIC, pois este projeto obrigou-o a mudar-se para Lisboa e a deixar a mulher e a filha Rita, de dois anos, no Porto. Mas, no evento da SIC, João Paulo Rodrigues realizou várias atuações de cariz humorístico e confessou que queria ter a mulher ao seu lado, nesse dia. “Era importante que ela estivesse aqui e, pronto, ela fez-me a vontade e veio. Eu gosto de a ter aqui”, contou o apresentador.

Por sua vez, Juliana admitiu ter apreciado a noite e diz-se crítica do trabalho do marido: ”Sou sincera: ele não é perfeito, mas é quase.” O casal também aproveitou a noite para matar saudades e trocar gestos românticos porque, agora que se veem pouco, todos os momentos são preciosos. “Estamos juntos menos tempo, mas com mais qualidade”, explica o humorista.

Texto: LRS; Fotos: Ricardo Sousa Costa

Siga a Revista VIP no Instagram