Luísa Beirão
Fala sobre decisão do tribunal

Nacional

Manequim esclarece decisão da justiça sobre processo de violência doméstica

Dom, 14/10/2012 - 00:00

Luísa Beirão e Miguel Pedrosa chegaram a acordo no dia da audiência, o que explica o facto de as testemunhas não terem prestado depoimento.

Presente no terceiro dia da ModaLisboa, a manequim esclareceu a decisão do Tribunal Criminal do Porto. “O que posso comentar é que houve acordo no dia do julgamento. Se tivesse sido na véspera não havia sequer julgamento, mas como o acordo foi feito no dia tivemos de entrar na sala de audiências na mesma. Naturalmente, como havia acordo ninguém testemunhou. É tão simples como isto. A falta de conhecimento das pessoas leva a escreverem coisas que desconhecem, erradamente”, afirmou, acrescentando que “ o assunto” ficou “resolvido”.

Agora, Luísa Beirão está centrada no trabalho e nos filhos. Miguel Pedrosa vai continuar a acompanhar o crescimento de Isabel e Frederico. “Não gosto muito de falar da outra pessoa. Claro que o Miguel é o pai dos meus filhos e a vontade de ele estar presente na vida deles é a maior. Sei o que é importante para os meus filhos enquanto mãe. Nunca vou colocar isso em causa”, esclareceu.

Até agora, Miguel Pedrosa, que foi acusado pela manequim de violência doméstica, ainda não comentou a decisão as justiça.

Texto: Ricardina Batista; Foto: Helena Morais

Siga a Revista VIP no Instagram