Sara Barradas
Fala entusiasmada de José Raposo e dos projetos em comum

Nacional

“Quero ter um filho, aliás, filhos”

Qui, 11/12/2014 - 00:00

Sara Barradas marcou presença no Porto, na apresentação da nova aposta de moda de Micaela Oliveira. “Gosto muito de vestir Micaela. Ela consegue adaptar-se a todos os géneros de pessoas, tem vestidos mais joviais, outros mais elegantes, e eu gosto desta versatilidade. Agora com esta nova marca mais casual consegue ir mais ao encontro das clientes, o que é bom”, referiu Sara Barradas à VIP.

 

A atriz garante ser apreciadora de moda, mas não a segue religiosamente. “Eu não tenho um estilo preferido, mas vou acompanhando as tendências”.

Casada há três anos com José Raposo, Sara Barradas, de 24 anos, demonstra estar feliz ao lado do marido, como exteriorizou na gala dos prémios Áquila, onde os dois estiveram presentes. Um dos desejos do casal para o novo ano é ter um filho. “Neste novo ano quero continuar a ter muito amor com o meu marido e quem sabe um filho…. Aliás, filhos. Gostava de ter dois, mas não posso prever já, porque profissionalmente às vezes temos de adiar estas decisões, mas quem sabe para breve”, confessou, animada.

 

Com a chegada da época natalícia Sara confessou gostar muito de oferecer presentes. “Na época do Natal compramos mais prendas, porque de facto não há mais nenhuma altura do ano em que consigamos juntar toda a família”.

 

Entre si e o marido a atriz garante que há sempre uma troca de presentes comum a todos os anos. “Para o Zé escolho sempre com facilidade os presentes. Conheço-o bem, e sei do que gosta. Os charutos são uma prenda garantida porque ele adora fumar. Assim como eu gosto de chocolates e ele não falha”.

 

Para o ano que se avizinha a jovem não se coíbe também de assumir que gostaria que houvesse uma mudança na governação do País.“Gostava que caísse o Governo para que a vida de todos nós melhorasse e que as famílias que passam mais dificuldades tivessem mais esperança. Esta é uma época triste para as pessoas mais necessitadas, pois se não têm dinheiro para comer, quanto mais terão para prendas”, afirma. 

 

Texto: Ana Mendes; Fotos: João Manuel Ribeiro e Isabel Oliveira

Siga a Revista VIP no Instagram