Kátia Aveiro
Fala da ausência de Irina Shayk na gala da FIFA

Nacional

A irmã de Ronaldo disse a outra publicação: "Só faz falta quem está"

Qua, 14/01/2015 - 00:00

Desde a passada segunda-feira, dia 12, as dúvidas sobre a relação de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk não param de aumentar. São vários os fatores que sugerem o fim do namoro de quase cinco anos. 

Lembre-se que a modelo russa faltou à gala da FIFA em que foi entregue a Bola de Ouro ao internacional português que, por sua vez, não mencionou o nome da namorada uma única vez durante os gradecimentos.

Além disso, Irina está totalmente ausente das redes sociais e, pelo menos publicamente, não fez nenhum comentário sobre a conquista do namorado. Aliás, o "Mundo Deportivo" avança que a manequim terá deixado de seguir o jogador na rede social Twitter.

Agora, Katia Aveiro, irmã mais nova de Ronaldo, pronunciou-se sobre a ausência, em todos os sentidos, de Irina, 29 anos. "Só faz falta quem está", disse a cantora a outra publicação e acrescentou: "o meu irmão agradeceu às pessoas mais importantes para ele: aos irmãos, à minha mãe, ao filho e ao meu pai".

A frieza da artista vem reforçar os rumores sobre uma possível rutura. Rumores que, até ao momento, ainda não foram confirmados nem desmentidos.

Fotos: DR e Impala

Siga a Revista VIP no Instagram