Raquel Tavares
Fadista bronzeia-se antes de festival

Nacional

Prestes a rumar a Madrid, onde vai cantar, a fadista descontraiu na praia

Seg, 15/06/2015 - 15:21

A vida corre-lhe de feição e isso nota-se. Raquel Tavares, que é cabeça-de-cartaz do Festival de Fado de Madrid, de 26 a 28 de junho, está certamente a ensaiar a voz, mas está também a “trabalhar para o bronze”.

Na linha de Cascais, a fadista, de 30 anos, exibiu o corpo escultural, que de resto já lhe valeu inúmeros elogios durante a participação em Dança com as Estrelas, onde revelou a sua faceta de bailarina.

Em excelente forma, a cantora esteve no areal com uma amiga durante toda a tarde e foi mergulhar por diversas vezes, aproveitando até ao final da tarde o calor que se fazia sentir.

Recorde-se que Raquel Tavares, que tem participado em vários concursos televisivos – por exemplo, integrando o painel de jurados em The Voice Kids, da RTP – é uma das fadistas da nova geração que tem conseguido maior visibilidade além-fronteiras.

“Como mulher gostaria de apagar essa imagem da fadista vestida sempre de preto, tristíssima, a chorar. Cantar fado é cantar a vida”, disse na apresentação do festival de fado na capital espanhola. E a artista, que está a preparar o novo álbum, celebra de facto a vida cada dia, dentro e fora do palco.

Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram