Face Model Of The Year 2019
Fátima Lopes prepara sunset party para escolher os 2 novos rostos da agência

Nacional

O Face Model Of The Year 2019 acontece já no próximo dia 7 de setembro.

Qui, 29/08/2019 - 22:20

Aproxima-se mais uma edição do Face Model of The Year, da Face Models. O evento, que será apresentado por Marisa Cruz e Ivan Silva, acontece já no próximo dia 7 de setembro, sábado, pelas 17h30, em Lisboa, no Rooftop do Júpiter Lisboa Hotel.

Fátima Lopes e Pedro Alves, diretor da agência, estão a preparar algo diferente para o concurso deste ano, uma vez que será inserido numa «sunset party». 

Mas as novidades não se ficam por aqui! Depois de os vinte concorrentes (10 rapazes e 10 raparigas) mostrarem o seu valor ao júri, composto por Fátima Lopes, Pedro Alves, Marco Galinha, Luís Pereira, Paulo Gonçalves, Isabel Branco e Ana Rodrigues, haverá um desfile da estilista portuguesa, protagonizado pelas novas representações da Face Models em 2019. 

Uma tarde repleta de glamour, música e rostos conhecidos.

Falámos com Pedro Alves que nos contou a importância deste evento. «O Face Model Of The Year é um dos eventos mais importantes da Face Models, organizado todos os anos em formatos diferentes. Queremos proporcionar aos nossos convidados uma tarde única com a 'sunset party'. A vista do Rooftop do Júpiter Lisboa Hotel também nos vai ajudar a tornar este evento ainda mais especial», começa por revelar. 

«Avaliámos centenas de jovens»

«Será uma decisão difícil. Nos últimos meses decorreram os castings, este percurso de decisão é muito desafiante para nós, pois avaliámos centenas de jovens que querem ingressar no mundo da moda. No dia 7 estarão apenas 20», continua. 

«Cada um dos 20 finalistas irá desfilar dois coordenados: um em fato de banho e outro da nova coleção Outono/Inverno 2019/2020 Fátima Lopes. Só dois é que vencem, no entanto, todos ficam agenciados na nossa agência», diz.

«Fico muito feliz em acompanhar o crescimento e a evolução de cada um. Não tenho dúvidas de que, brevemente, alguns destes finalistas irão triunfar quer no mercado nacional, quer no internacional», remata.      

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: DR

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram