Cláudio Ramos
Explica porque aceitou convite da TVI

Nacional

Cláudio Ramos mudou-se para a TVI para concretizar um sonho. O apresentador estreia-se em março à frente do Big Brother

Qua, 26/02/2020 - 11:26

Cláudio Ramos deixou a SIC e mudou-se para a TVI para ir atrás de um sonho. O apresentador, abandonou o programa de Cristina Ferreira, onde era o 'vizinho', para brilhar a solo como apresentador do Big Brother, que regressa em março. 

Numa crónica publicada numa revista semanal, Cláudio Ramos explica que há anos que segue uma máxima: nunca desistir dos sonhos. 

«Dos sonhos não se desiste nunca. Escutei esta frase há muito tempo. Não sei bem onde, nem em que contexto, mas não há um dia em que não pense nela, porque acredito mesmo nisso. Não o digo agora por a minha vida ter levado a volta que toda a gente sabe (e que também é fruto de não desistir), mas porque me faz alguma confusão perguntar a uma geração de gente o que quer fazer no futuro», escreveu, na TV Mais. 

«Prefiro mil vezes andar inquieto, atrás dos sonhos e expectativas, do que sentar-me a 'desancar no mundo' que não me dá de mão beijada o que eu acho que enho direito», referiu ainda.

A nova vida do apresentador

Agora que mudou de canal ao fim de 16 anos ligado à SIC, Cláudio Ramos está mais focado que nunca. Na revista VIP desta semana, que está á venda nas bancas, contamos como tem sido a nova vida do apresentador. Cláudio Ramos passa os dias isolado em casa e só sai para ir ao ginásio ou para reuniões da TVI.

Saiba tudo na sua revista VIP! 

 

LEIA AINDA – Cláudio Ramos: «A minha Cristina está triste» 


Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram