Exigências de Cauã Reymond
Recusa-se a trabalhar com as ex-companheiras

Internacional

Cauã Reymond assina contrato milionário com a TV Globo mas tem algumas exigências...

Seg, 25/03/2019 - 12:20

Cauã Reymond, reconhecido ator brasileiro, tem estado nas bocas do mundo. O artista acaba de renovar contrato com a TV Globo, com um salário milionário assegurado, porém tem algumas exigências para com a rede televisiva brasileira.  

O conhecido rosto das telenovelas recusa-se a trabalhar com as duas ex-companheiras: Grazi Massafera, de quem se divorciou em 2013, após seis anos de relacionamento, e Isis Valverde, com quem alegadamente traiu a mulher enquanto faziam par romântico na minissérie «Amores Roubados».

Apesar de manter um relacionamento amigável com a ex-mulher, com quem tem uma filha em comum, Sofia, atualmente com seis anos, o ator diz não querer mais ter a respetiva imagem associada à atriz.

Considerado um dos atores mais bem pagos da sua geração, Cauã Reymond encontra-se longe das telenovelas desde 2015, quando esteve no ar «A Regra do Jogo». Atualmente a namorar com Mariana Goldfarb, estas são as exigências do ator na hora de assinar o contrato. 

Agora, após recusar gravar a novela «Amor de Mãe», com estreia prevista para outubro deste ano, uma vez que Isis Valverde também faz parte do elenco, a atriz conta à imprensa que foi completamente apanhada de surpresa com a atitude do galã. «Não esperava, não», disse.

Recorde-se que Isis Valverde foi mãe de Rael há cerca de três meses, fruto do relacionamento amoroso com o empresário André Resende, com quem casou em junho de 2018. 

 

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram