Exclusivo: Tássia Camargo partilha o lado mais pessoal
«O que me faz chorar é a morte da minha filha»

Nacional

A atriz brasileira, que marcou a memória dos portugueses com a personagem Elisa na novela Tieta, vai integrar o elenco da novela da TVI Valor da Vida.

Seg, 05/11/2018 - 19:20

Ver Video

Tássia Camargo rendeu-se definitivamente aos encantos de Portugal há cerca de um ano, quando decidiu mudar a residência para a o bairro da Graça, em Lisboa.

Sem desistir do que a faz feliz, a representação, a atriz brasileira agenciou-se com a B Magic com o objetivo de dar cartas nas produções nacionais. Foi uma espera longa, mas que deu frutos, pois Tássia irá interpretar uma personagem «bem desafiante» na novela Valor da Vida, da TVI. As gravações já começaram e Tássia está encantada com o novo desafio.

«O meu sonho é morrer a dormir e sem dor»

Num dia de descanço das gravações, o site da VIP esteve à conversa com a atriz.  Num ambiente descontraído, Tássia Camargo abriu o coração e partilhou o lado mais pessoal. «O meu sonho pessoal é morrer a dormir e sem dor», revela nesta entrevista, em que também fala da «morte da filha Maria Júlia».

«Eu amo vocês. Muito obrigada por me receberem aqui na capital. Tenho muito carinho por vocês. Tenham certeza disso!», foi a mensagem que deixou a todos os portugueses.

 

Três vezes capa da Playboy 

Tássia Camargo deu os primeiros passos na representação com apenas 17 anos, em 1978, numa peça de teatro dirigida por Antunes Filho.  O teatro continua a ser a grande paixão da atriz.

A primeira novela de Tássia foi na Rede Bandeirantes com Os Adolescentes. Foi ainda a primeira apresentadora do programa Video Show, em 1983.

A Nicinha, da minissérie Rabo de Saia; a Marlene, em O Salvador da Pátria; a Marina da Glória, na Escolinha do Professor Raimundo, foram algumas das personagens que marcaram mais a carreira de 40 anos.

Mas, sobressai nos ecrãs nacionais com Elisa, em Tieta, e mais recentemente com Lucília, em Vidas Opostas, o último trabalho em televisão até à data.

Inesquecíveis foram ainda as três capas ousadas da atriz, na década de 80, para a revista Playboy.

 

Veja o vídeo e conheça o outro lado de Tássia Camargo!

VEJA AINDA: Há mais um ator brasileiro a viver em Lisboa

Entrevista: Joana Caçador        Imagem: João Rui Silva          Edição: Shauna Ashley       Agradecimentos: B Magic Agency

 

Siga a Revista VIP no Instagram