Exclusivo
Oceana Basílio e José Fidalgo juntos no Algarve

Nacional

Oceana Basílio e José Fidalgo estão novamente próximos e já não se escondem. Os dois têm passado vários dias na praia e os sorrisos cúmplices denunciam que a paixão pode ter renascido.

Seg, 12/08/2019 - 13:45

Oceana Basílio e José Fidalgo estão novamente próximos. A atriz está de férias no Algarve - de onde é natural - e os programas a dois têm sido uma constante.

No domingo, 11 de agosto, Oceana e Fidalgo estiveram numa praia na zona de Vila Real de Santo António e houve quem reparasse na proximidade. «Estiveram a tomar café no restaurante e depois desceram para a praia. Estavam muito sorridentes e notava-se ali muita cumplicidade», conta uma fonte ao site da VIP.

«Não foi a primeira vez que estiveram aqui. Nos últimos dias, já os tinha visto juntos», acrescenta a mesma fonte, sublinhando que muitas pessoas na praia comentavam a presença do casalinho: «Eles não são propriamente pessoas discretas. Tentaram não dar muito nas vistas, mas isso é impossível. Toda a gente os conhece». 

 

Amor não resistiu à distância

Os dois atores namoraram no ano 2017, mas a relação nunca foi assumida oficialmente. O amor terá chegado ao fim quando Fidalgo rumou ao Brasil, em outubro desse ano, para gravar a novela Deus Salve o Rei, da Globo. Oceana ainda o foi visitar ao Rio de Janeiro em março do ano seguinte, mas a verdade é que o namoro não resistiu à distância.

Durante os meses em que José Fidalgo esteve do outro lado do Atlântico, surgiram rumores de que teria um caso com Bruna Marquezine, seu par romântico na novela. Também quando a ex-mulher, Fernanda Marinho levou o filho, Lourenço, de nove anos, ao Brasil para visitar o pai, se falou numa eventual reconciliação.

Recentemente, no Programa da Cristina, nas manhãs da SIC, o ator referiu-se à ex como o grande amor da sua vida, no entanto, parece que o seu coração voltou a ser ocupado por Oceana Basílio.

 

Leia mais: https://www.vip.pt/exclusivo-oceana-basilio-comenta-encontro-com-jose-fidalgo-no-brasil

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram