Exclusivo: Mila Ferreira e Rui Moura
O casamento em segredo ao fim de 33 anos de namoro

Nacional

A VIP surpreendeu Mila Ferreira e Rui Mouro no dia do próprio casamento, que se realizou de forma extremamente reservada.

Ter, 14/05/2019 - 13:42

A cantora Mila Ferreira, de 56 anos, irmã de Adelaide Ferreira, casou-se, em segredo, na manhã desta segunda-feira, dia 13 de maio, com o companheiro de longa data, o pianista Rui Moura. Os dois, que estão juntos há cerca de 33 anos, trocaram alianças pelo civil, no Instituto dos Registos e Notariado de Lisboa, localizado na Avenida Fontes Pereira de Melo, perto do Saldanha. 

Rui Moura tirou várias fotografias à mulher, que se vestiu a rigor para a ocasião. A artista usou um vestido de renda cor-de-rosa claro, já o marido vestiu uma camisa branca e um fato escuro. O casal viveu este momento de maneira muito íntima.

Veja as fotografias exclusivas do casamento dos dois músicos na nossa galeria. 

Contactado pelo site da revista VIP, o casal confirmou o enlace, mas não se quis alongar em declarações, explicando apenas que a celebração foi extremamente reservada.    

Esta história de amor começou na década de 80, quando Mila Ferreira procurava um pianista para a acompanhar num espetáculo de música francesa. A compatibilidade de feitios e a afinidade entre os dois foi imediata, sendo o principal segredo da longa relação. Ao fim de quatro meses, já viviam juntos. 

- Mila Ferreira: o regresso inesperado da cantora (Vídeo) 

Texto: Ivan Silva; Fotos: DR, Arquivo Impala e Instagram  

Siga a Revista VIP no Instagram