Exclusivo
Cristina Caras Lindas: «Estou a atravessar um momento doloroso. Mas nunca pedi ajuda a ninguém»

Nacional

Antiga apresentadora de televisão vive drama familiar: tem a mãe e a filha doentes e põe mansão à venda.

Qua, 18/07/2018 - 11:08

Cristina Caras Lindas vive um dos momentos mais complicados da sua vida.

Depois de se saber que a mãe e a filha estão gravemente doentes, a ex-apresentadora, de 58 anos de idade, colocou a «casa dos seus sonhos» à venda no Guincho.

Em declarações exclusivas ao nosso site, a diva dos anos 90 falou sobre a hipotética situação difícil a nível económico e afirmou que «nunca pediu ajuda a ninguém», desmentindo assim as notícias recentes que davam conta de um apelo da celebridade.

LEIA AINDA: Em lágrimas, Cristina Caras Lindas conta que foi abandonada por todos os colegas da televisão

«Porque tenho eu que dar satisfação da minha vida se nada peço a ninguém?»

«Apenas estou a atravessar um momento doloroso com a minha mãe no hospital. […] Eu nunca pedi ajuda a ninguém felizmente. Não preciso. Não sei porque teimam em colocar-me numa posição frágil. Inacreditável!», declarou.

Em relação à sua «mansão», Cristina justificou a venda dizendo que só tem más recordações dessa casa, já que foi nela que viveu a morte de duas pessoas muito chegadas, o fotógrafo Pedro Palma e o amigo Fabrice Marescaux, bem como o seu problema de saúde e as doenças da mãe e da filha.

«Tenho outra casa na Praia das Maçãs. Porque tenho eu que dar satisfação da minha vida se nada peço a ninguém?», rematou.

No Facebook, partilhou imagens da mesma e escreveu que já deu o seu «último jantar» na moradia.

«Deixo um pouco da minha alma, colada às paredes de cada casa», começa por dizer numa publicação na mesma rede social.

«Chegou a hora de partir deste lugar encantado, onde foi intenção minha, aqui escrever a “Biografia Aquela Garota” não terminei pois tantos episódios aconteceram que me impediram quase de respirar por tanto sofrimento, vivendo aqui perdi duas pessoas que muito amava e amarei, aqui adoeci uma vez mais, aqui a doença da minha Mãe, aqui festejei projectos que nunca aconteceram, gravei entrevistas a única grande alegria foi o nascimento do meu Anjo Santiago [neto] e muitos almoços e jantares com os meus grandes amigos e amigas», pode ler-se.
 
«Que a próxima casa, me traga a alegria esperada, saúde e o meu grande sonho realizado», termina.

Fotos: reprodução Facebook e D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram